• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[REMOVIDO]novidade, como por seu servidor online com NO-IP

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

maluku102

Usuário XPZ
REMOVIDO....

A CARA AI QUE COMEÇAM FALAR MAL, NAO TEM MAIS NADA QUE FAZER--",POR ISSO PREFIRO TIRAR SE QUESER ALGUMA INFORMÇAO FALE PELO PM
 
Editado por um moderador:

David vampiro

Usuário XPZ
Consegui conectar as Data bases certinho desse jeito que vc disse mais ainda nao conecta no server

a configuração no vmware da rede é NAT ou BRIDGE? deixei Nat
 
Editado por um moderador:

miguelete

Honrado XPZ
o dia que alguem conseguir ligar o server publico desse jeito ae

tem q paga 1 milhão de dolars pra ele saopkAKOPOKPASPOKAOSKPOKASKOKOASKOASKOAOSKKOASKOKOAS

mais me perguntão pq ? =O

pela informação q Chummpy de o servidor não reconhece NO-IP *-*
 

David vampiro

Usuário XPZ
conecta conecta nas Dbs maos nao entra no server^^ desse jeito ae e dificil mesmo

daqui  a algum tempo todo mundo vai conseguir colocar no-ip

eu mesmo se aprender criarei uma video-aula
 
Editado por um moderador:

igormaxx

Delta XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Olha ele está tentando ajudar.... tambem vou testar isso mais tarde , acho que tem 50% de chance de dar certo.

e outra o servidor do Chummpy nao reconhece mais e se alguem 'TIVER SORTE??' vale apena tentar
 

David vampiro

Usuário XPZ
é eu mandei Uma MP pro chumpy ja a algum tempo ele disse que nao pode nem colocar o no-ip de letras no centos e nem instalar o mesmo como muitos fazem.

Nao precisa disso apenas de colocar o ip real e ligar  o cabal_dynip o ip de letras (no-ip) e apenas no client mesmo

mais como esse meu modem e um mer....... nao ta dando certo aqui
 

rodrigo733

Honrado XPZ
MX Record  MX Priority

Enter the name of your external mail exchangers (mx records) as hostnames not IP addresses.

MX record must be a valid hostname

MX Records

MX records are attached to a hostname to tell email server where email for that hostname should be delivered. The email server will try each hostname according to its priority in order until it finds one that responds.

MX records must be hostnames that resolve to IP addresses. Do not use a CNAME!
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
oi Galera bom  To visitando essa pagina e  esse topico me chamo minha atenção:

irer acrecentar um detalhes que pode ajudar

Bem com base no  centos  5.4 ok ("mais funciona o 4.7 e no centos 8.1") disponivel  pelo proprio site

é Facil o que devemos fazer é instalar o no -ip no linux com o no-ip para linux

"procurem na internet que  tem vario tutorias  para isso" como no
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
:0

aqui vo posta um que  me deu certo com a instalação:

Instalando e configurando o no-ip no CentOS 4.7 há 8.1

<ins><ins></ins></ins>

Muitas vezes queremos acessar um determinado computador remotamente, mas lembramos que o ip não é fixo, pois provavelmente usamos uma conexão que não nos dá o luxo de ser uma conexão dedicada. Como resolver isso? Usando um serviço de DNS dinâmico. Nesta dica veremos o NO-IP.

Para instalar o cliente for Linux do noIP, os passos são os seguintes:

1 - Registre sua conta no www.no-ip.com/.

2 - Instale o no-ip através do apt-get:

# apt-get install no-ip

3 - O próximo passo é executar noip2-Linux usando a opção "-C -c" (create config), que cria o arquivo de configuração. Você pode indicar onde o arquivo será criado, basta indicá-lo no comando. Nesta etapa ele pedirá o login de usuário e o domínio registrado no site:

# no-ip -C -c /etc/no-ip.conf

Auto configuration for Linux client of no-ip.com.

Multiple network devices have been detected.

No caso aqui ele vai pedir que seja selecionada a placa de rede que se conecta à internet, no meu caso é a interface eth1, ou seja, a opção 1:

Please select the Internet interface from this list.

By typing the number associated with it.

0      eth2

1      eth1

Após a escolha da interface padrão que o seu host se conecta pela internet ele vai pedir o email com o qual você se cadastrou no site do no-ip e a senha:

Please enter the login/email string for no-ip.com "email"

Please enter the password for user 'email' "senha"

Defina qual host ele vai atualizar o IP (se houver mais de um ele mostra todos).

5 hosts are registered to this account.

No meu caso, tenho 5 hosts registrados.

Caso deseje, informe um programa ou script a ser executado a cada atualização.

4 - Com o arquivo de configuração criado, inicie o no-ip rodando o comando abaixo:

# /etc/init.d/no-ip restart

Pronto, ele já está configurado, funcionando e configurado para iniciar no boot.
 
Editado por um moderador:

TheWise

Usuário XPZ
galera me ajuda eu to desisperado eu criei o meu server ta online com no-ip e tud 100% gente de fora entra mas quando eu entro não passa dos canais por favor alguem me ajuda urgente !!!
 

maluku102

Usuário XPZ
foi entao se foi ctrl+v procure e ve se tem algum lado... NOOB

olha fica sabendo que disse para esperar ate eu acabar meu servidor para depois comecar ajudar o pessoal...

antes de falar pense...
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom