LINK - Pacote 1 LINK - Pacote 2 LINK - Pacote 3 Creditos : AncesTTraL - WarDesign, Planet Renders
H henrique Honrado XPZ 13 de Junho de 2009 #1 Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!   Creditos : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! , Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Editado por um moderador: 14 de Junho de 2009
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!   Creditos : Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs! , Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
hugopang Honrado XPZ 13 de Junho de 2009 #2 Já tinha esse pacote aqui no PC, algumas renders bens interessantes para quem está começando.
Y Yago212 Usuário XPZ 14 de Junho de 2009 #4 Bem Legal as renders...ja eu discordo para quem ta comessando... Eu preferia uzar Stocks,pegar uma base feita e começar a mexer [Tons de Cor,iluminação,smudge,splatters,distort,profundidade] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Editado por um moderador: 14 de Junho de 2009
Bem Legal as renders...ja eu discordo para quem ta comessando... Eu preferia uzar Stocks,pegar uma base feita e começar a mexer [Tons de Cor,iluminação,smudge,splatters,distort,profundidade] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...