como tira o empura empura do bm
C Claudio Filho Novato XPZ 15 de Outubro de 2017 #102 Poderia postar os comandos do serve? e como faz para a Arena novas funcionar? e da pra tirar o efeito da skill?
Poderia postar os comandos do serve? e como faz para a Arena novas funcionar? e da pra tirar o efeito da skill?
V viny9 Novato XPZ 31 de Julho de 2018 #103 supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mas até agora não entendi, por que seu servidores não funcionam em vps?
supremooffcial disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Mas até agora não entendi, por que seu servidores não funcionam em vps?
P paulo santtoos Novato XPZ 21 de Abril de 2019 #104 poderia postar os moves do gm? e como faz para ativar os eventos tipo mata mata etc e claro os comando pra iniciar?
poderia postar os moves do gm? e como faz para ativar os eventos tipo mata mata etc e claro os comando pra iniciar?
StressWeb Honrado XPZ 26 de Abril de 2019 #105 paulo santtoos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nem me lembrava deste post... Bons tempos ^^ Enfim, os moves do gm são os básicos, veja em MuServer > Data > Command Os comandos são automáticos, qualquer coisa me adiciona no facebook: Wanderson Junior, foto p&b
paulo santtoos disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Nem me lembrava deste post... Bons tempos ^^ Enfim, os moves do gm são os básicos, veja em MuServer > Data > Command Os comandos são automáticos, qualquer coisa me adiciona no facebook: Wanderson Junior, foto p&b
A alacard10 Novato XPZ 17 de Maio de 2019 #106 possui store Jewel ( lojinha de items a venda por joias)
StressWeb Honrado XPZ 17 de Maio de 2019 #107 alacard10 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Creio que não. Este MuServer está ultrapassado.
alacard10 disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Creio que não. Este MuServer está ultrapassado.
E eduardo lopes Novato XPZ 2 de Outubro de 2019 #108 poderia enviar os arquivos custom ,os set e asas estão invisiveis ." Vlw" ...