• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

XTZXD

Honrado XPZ
Eu nao tinha nem percebido a pasta ferramentas pois eu tinha baixado o pack de antes e eu acho q nao tinha e nao nem vi kkk mas sim abriu ele gera o texto eu enho que abrir ele com outro programa da pasta para editar e exportar pra bmd ou..? nao abre com nenhum editor de texto q tenho aqui.. eu usoo season 4 aqui e eh bem mais simples eu nao sei ocmo funciona esse esquema de s8 kks
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1 - Você abre o BMDDEC
2 - vai no menu em EX803 > ITEM.BMD ->CLIENTE
3- escolhe o arquivo item_por.bmd (por exemplo)
4 - clica em Encrypt/descripty
5 - colocar o nome do arquvio (exemplo item.txt)
6 - Salva.

Agora você abre o arquivo que salvou no bloco de nota e edita como quiser, quando estiver pronto

1 - Vai no BMDDEC
2 - vai no menu EX803 > Encrypt > Item.txt
3 - escolhe o arquivo txt e clica em ENCRYPT/DECRYPT
4 - SALVA O BMD.
 

afcbb123

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Sim sim, eu gerei o ah.emu.
Fiz tudo identico o que fiz no pc server.
Até configurei o Main_info e o Ah_info pra não rodar os arquivos do Anti-hack pra que eu pudesse fazer o teste. E ele entra no servidor sem o MHP, mas na hora de escolher o server, simplesmente dá DC como se a versão do main fosse outra.
O que eu deduzi é que não tem como entrar no jogo sem o Anti-hack.

Será que o anti-hack utiliza algum servidor próprio (externo) para comunicação ou ele verifica os arquivos direto da pasta do mu ?
Pq se utilizar um servidor próprio (externo) o IP do hamachi pode dar um conflito de comunicação (Já que o servidor do Anti-hack não está conectado com meu ip do hamachi).
Eu pensei nessa possibilidade, mas não tenho outra opção no momento, e alugar um VPS pra testar o servidor é complicado.

Só pra constar, esse é um dos melhores servidores que testei até agora, até agora não vi bugs, os comandos funcionam perfeitamente, as joias 100%, sockets, Pentagramas, tudo 100% até agora.
Mas como sempre, tem que haver uma dificuldade . haha

Aguardo respostas e obrigado pela preocupação em responder.
 

100sortyy

Novato XPZ
Vou baixar e testas.
Logo mas volto para editar o post.
Obrigado

---------------------------------------------------------------------------------------------------
estou com problema no DataServer nao esta verde, e quando tento entrar, da DC, ja configurei tudo certinho, IP Versão do GS, gerei os arquivos certinho, e nao conecta do jogo.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Estranho mesmo, nas s4 com cash shop mostram, e a proposito, você que criou esse evento rei ai? Ou só conseguiu botar pra funcionar? Vai liberar a souce desse gameserver e dataserver pra nós? kk

Vejo que o Muemu só cria um ranking que é o reset, esse Reset semanal, diario... é o site que tem algum sistema de cronjobs pra mover pra outro ranking? ou você programou no gameserver ou dataserver pra fazer mais de um ranking? Tou montando um limpo nessa versão ai tinha essa dúvida.
 
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Nossa, nem sabia dessa procedure. Acabei de ver tem até na S4, salvou bastante, tinha criado 3 jobs pra rankings.
Tou montando 2 servers nos vps que tenho aqui, o que eu preferir eu utilizo.
Tou bastante em dúvida kk o seu s8 tá muito bom. Só que o s4 tenho todas as soucers dele pra futuras modificações.
--- EDIT
Algum player seu teve esse problema? em um de meus computadores a interface não aparece, olha como fica, ao apertar inventario, também é assim. Tudo assim. Estranho mesmo cliente, mesmo arquivo. Direct atualizado, drivers videos também, jogo carrega totalmente sem lag. Só que a interface não carrega kkk.

rTYCLr4.png
 
Última edição:
Topo Bottom