• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

QuieLSouza92

Honrado XPZ
estou com esse Problema . ao Ligar o server Alguem pode me Ajudar ???
 

Attachments

  • Sem título.png
    Sem título.png
    32.3 KB · Visitas: 20

zicadabalada

Honrado XPZ
Alguem saberia me dizer o porque de eu nao conseguir editar items, char etc pelo editor original do post ? Eu consigo criar a conta normal, entro no jogo, etc... Mas nao aparece a conta nem o char para eu poder editar.
 
Última edição:

flavioxp13

Honrado XPZ
Estou com problema na imagem do avatar, ja coloquei pra .png e mesmo assim só fica a imagem padrão de como não tivesse alterado, conferi na pasta avatar e quando faço o upload da imagem a mesma aparece na pasta e esta criando normal na tabela memb_info > img


Edit -------------------

consegui fazer funcionar em png mas queria em jpg :/
 
Última edição:

flavioxp13

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Não sei se procurei certo, mas o baixei o Update 01 e não achei o thump2.php. Tem como me mandar o codigo por aqui?

------------------------ Achei e já deu certo.. Obrigado !
 
Última edição:

zicadabalada

Honrado XPZ
Louis, muito legal o MS, e o teu suporte. Poderia me dizer, onde eu edito o valor dos creditos, etc ? Consegui editar apenas os ' Golds ' pelo editor original do post. Entrei pelo sql para editar, mas nao consigo, o que faço ? Ah, outra coisa.. Meu GS CS ta ligado, sem erros.. Mas quando vou mover pra Loren Market, o main trava e a conexao do GS CS fecha.
 

zicadabalada

Honrado XPZ
O autoattack eu sei que tem, mas vi algo de ResetAuto, qual seria o comando ? Nao achei a string no Message.txt.

CommandResetAutoEnable_AL0 = 1
CommandResetAutoEnable_AL1 = 1
CommandResetAutoEnable_AL2 = 1
CommandResetAutoEnable_AL3 = 1

Mais uma coisa... Nao consigo usar nenhum comando de Gm/Adm. Coloco login, nome do char e 1 ( gm) ou 2 ( adm ), seto ele no Editor, ja editei os comandos pra permissão 1 ou 2 no MuServer, mas mesmo assim nao consigo usar. In game diz que nao posso utilizar esse comando.
 
Última edição:

zicadabalada

Honrado XPZ
Verifiquei sim.

//Account Name Level
meulogin ADM-FNX 2
end

E nas strings de comando, estão todas setadas para lvl 2 ( adm ).


@ edit

Nao achei a string de reset auto, onde fica ? Gostaria de mudar se possivel. E mudar o level de reset do vip pelo reset auto tambem.
 
Última edição:
Topo Bottom