• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

marcosnunes

Novato XPZ
galera agora eu com um pequeno problema... eu acho , o selupan está extremamente forte mesmo full build ele esta tirando 50k de dano por hit as vez com 1 hit ja mata , ja mudei as configurações do arquivo monster mesmo assim esta muito forte acho que deve ser algo com as skill que ele solta que devem estar alteradas , alguem sabe como arrumo isso ??
 

QuieLSouza92

Honrado XPZ

mazinho

Novato XPZ
Olá, como posso resolver esse problema,

Screen(06_06-17-10)-0001.jpg

eu editei cashshop pelo (Zythes CashShop Editor Cracked)
mu season 8 pack louis, ja venho com essa ferramenta, acho que ele usou para editar o dele...
como posso corrigir, ou outra maneira de editar o cashshop ?
 

dupei10

Usuário XPZ
Eu estou com o site funcionando aqui, só que tem um problema, ao criar a acc, diz ganhar 15 dias de vip normal de bonus, mas o mesmo não contabiliza nem no site e nem no jogo, alguem sabe como resolver?
 

QuieLSouza92

Honrado XPZ
Uma pergunta simples Quem puder ajudar ja agradeço des de ja o PVP de Arena como ativa ? tipo nao tem como matar em arena e possivel mudar isso ?
 

dupei10

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Posso e vou lhe ajudar amigo, é simples, vá na pasta data do mu server, procure pelo arquivo chamado, mapmanager.txt , procure na lista o map numero 6 que é o de arena, logo ao lado tera o numero 1, retire e coloque * assim como nos outros mapas, pronto resolvido... Agora peço que se for possivel, alguem me ajude, pq o site esta funcionando normal aqui, só não esta dando os 15 dias de vip no cadastro....
 

andredeco

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Para as files MUEMU não existe editor de CashShop 100% compatível a não ser o da própria X-Team (criadora das Files), e é pago.
O Zythes é apenas para auxiliar na edição, tem arquivos que devem ser editados manualmente pois o editor coloca as linhas fora de ordem.
Não lembro se são arquivos do Server ou do Cliente, abre os originais e compare com os que vc editou e pronto.
 

dupei10

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
eu tbm tenho mas nao vejo a q se refere e nem oq interfere, tem somente 3 coisas que estão me incomodando, uma seria não conseguir fazer funcionar ilusion temple, outra é que as vezes acontece de tu teleportar para um determinado mapa, por exemplo devias, e ele até se teleporta pra la mas em coordenada aleatoria e ai buga tudo, nem selecionar servidor resolve, somente fechando o cliente e re abrindo.... E por ultimo as vezes do nada não se consegue pegar itens mais no inventario e nem mover nem nada, somente após apertar novamente o botao DIREITO DO MOUSE e ai libera tudo novamente....
 
Topo Bottom