• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Para os que tiverem com problemas com notícias e outras coisas, recomendo que verifiquem todos os arquivos, o config não tá servindo de nada kk, Demorei pra perceber, agora ta tudo ok.

Poderia disponibilizar a pasta img pra nós? pq tá faltando muita imagem nos tutoriais etc
 
Última edição:

louis

Novato XPZ
Peço desculpas por essas partes do site e banco que estão faltando, coloquei tudo na correria e não verifiquei nada, mais aos poucos estou atualizando os arquivos e upando.

Segue o link da pasta img atualizada...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Adicionar medalhas não existe, quem adiciona as medalhas são as jobs, não existe página para isso, no caso se o char for GM ele automaticamente fica com todas as medalhas no info char.

No meu caso eu tenho um painel de administração que não posso divulgar pois o considero inseguro ainda, mais futuramente posso fazer uma página para isso e colocar próprio painel, no caso se seu char for adm serão exibidas as páginas de administração.

Obs: para adicionar seu char como adm você deve editar a coluna nivel_gm na tabela character:
0 = player normal
1 = ajudante
2 = sub-sm
3 = gm
4 = sub-adm
5 = adm
 

Glauber11

Usuário XPZ
@louis Estou com esse problema, tem alguma dica de como resolver? acabei de baixar sua atualização da pasta img pra ver o que acontece..
 

Attachments

  • print2.jpg
    print2.jpg
    208.1 KB · Visitas: 64
  • print1.jpg
    print1.jpg
    107.6 KB · Visitas: 64
  • print.jpg
    print.jpg
    125.2 KB · Visitas: 68

louis

Novato XPZ
Quais dados vc colocou na página das news? config.php e ver2.php ?

Eu postei aqui o banco atualizado com as funções que faltavam, tem que olhar e pegar essas funções que faltam.

A imagens tem que ficar na raiz do site.
 

Glauber11

Usuário XPZ
@louis eu não tinha visto a ver2.php coloquei os dados de login do mysql e deu certo agora o site continua com falta de imagens mesmo depois da atualização da pasta img que vc postou... o que será?

---------------------------

CORRIGIDO! Consegui resolver, coloquei a pasta img no lugar incorreto...
 

Attachments

  • print.jpg
    print.jpg
    111.9 KB · Visitas: 74
Última edição:

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Para os problemas:
Imagens não exibem, o link das imagens fica sempre na raiz !
Noticias erro ao conectar com banco de dados: editem o arquivo ver.php e o ver2.php lá também pede ip, banco de dados..
Lembrem também de colocar os dados no tops_site.php.
Amigos não olhem só os config. Algumas coisas tá puxando direto.
[Seria bom você colocar as querys que faltam, e juntar os arquivos tudo na descrição, e ativar o curtir pra você ganhar agradecimentos].


O suporte vai pra aonde amigo? quando o player manda algo no suporte como respondemos?
Painel dessa web é simplesmente perfeito, juntei o adicionar noticias no painel de admin e ficou perfeito.
 

louis

Novato XPZ
@SrxMorte não ligo para agradecimentos kkk

o suporte vai para o painel de adm, mais logo vou fazer uma página para ir no painel e vou postar aqui em breve. Estou terminando o evento rei do mu, e depois que testar vou fazer isso.

T+
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
kkk, as vezes perguntamos sem nem tentar direito.
O suporte funciona corretamente, só não tem opção de fechar..., basta abrir o suporte.php que está dentro do painel, e terá que colocar o nome do seu personagemm , ai tudo que abrirem suporte irá para o painel dele.

O que torna confuso para todos é porque estamos adaptados a utilizar musite ou effect, lá o painel puxa o memb_info, aqui puxa character kk, toda hora procuro login ao invés de personagem.
 

louis

Novato XPZ
Na verdade são 2 sistemas, um de suporte e outro de mensagens, onde você pode trocar mensagens com outros players(sem sem gm ou adm). O suporte mesmo quando enviado ao painel de adm mostra o login de quem enviou.
 

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém está com problema no avatar? eu atualizei de acordo com as dicas do @louis mais acho que não está funcionando. Quando a conta ta sem avatar fica normal, mais quando coloca avatar fica uma img quebrada ...
 

Attachments

  • print4.jpg
    print4.jpg
    97.8 KB · Visitas: 63

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém está com problema no avatar? eu atualizei de acordo com as dicas do @louis mais acho que não está funcionando. Quando a conta ta sem avatar fica normal, mais quando coloca avatar fica uma img quebrada ...
 

Attachments

  • print.jpg
    print.jpg
    89.1 KB · Visitas: 59
  • print2.jpg
    print2.jpg
    92.5 KB · Visitas: 59
  • print3.jpg
    print3.jpg
    103 KB · Visitas: 58
  • print4.jpg
    print4.jpg
    97.8 KB · Visitas: 50
Topo Bottom