• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

louis

Novato XPZ
Fala galera,

Estou postando esse Repack que contem 6 meses de servidor online, vários bugs corrigidos e ajustes, gostaria com isso uma maior divulgação dessa versão que considero umas das melhores que já vi.

Esse servidor é voltado para uma versão easy, com mix 100%, status 65k, etc. Não recomendo para servidor hard.

Como falei o servidor está online a 5 meses, rodando sem problemas, claro que sempre temos bugs mais nada absurdo.

INFORMAÇÕES DO SERVIDOR E CLIENTE
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


VEJA O LINK DA WEB JM, TOTALMENTE COMPATIVEL


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Para mais informações vejam o site
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


IMAGENS DO SERVIDOR:

cKE7nDA.jpg


6mq4mzh.jpg


M7MUylk.jpg


EaOZRtZ.jpg


zo5yt0e.jpg


xIKJ341.jpg


mn1rKbP.jpg


gvu8WF3.jpg


q87WWDm.jpg


vU5YYtL.jpg


DOWNLOAD DO MUSERVER+FERRAMENTASOUTROS:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


DOWNLOAD DO CLIENTE ATUALIZADO:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!



UPDATE 1 MUSERVER- ADICIONADO O EVENTO REI DO MU

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


UPDATE 2 MUSERVER - ADICIONADO O COMANDO /LimparInv e Custom Moves
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


UPDATE 3 MUSERVER - ADICIONADO CUSTOM JEWELS, HPBONUS, E DATASERVER ANTIINJECT
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Abraço.

By louis / mukoreia / jogandomu
 
Última edição:

magtjr

Honrado XPZ
Otimo muserver eu mesmo uso a minha versao a mais de 8 meses sem problemas, ate mesmo esse changelog de bugs ai fui eu que montei, ate fixei muita coisa nele ja, seria bacana se montar uma equipe para finalizar esses erros ai. illusion eu quase finalizei.
 

Glauber11

Usuário XPZ
Fiz download para testes e notei que o GameServer tem suporte para apenas 200 players, enquanto do GameSever_CS tem suporte para até 1000 players.. Alguém tem noção de como elevar esse número de players na GameSever?. Configurei apenas o MuServer e ainda estou fazendo download do cliente para testes. Ai vai uma print em anexo para vocês conferirem...
 

Attachments

  • foto.jpg
    foto.jpg
    273.2 KB · Visitas: 426

mizinhu

Novato XPZ
Alguem tem esse client em outro servidor fora o Mega ? Nao consigo baixar.

Ficou tudo ON aqui, porem quando clico no servidor sou desconectado. Usei o client compilado do muserver, não sei se é isso o erro .
Esta rodando tudo normal. [RESOLVIDO]
_______________________________________________________________________________

Consegui conectar ao jogo ja. Estou com uma duvida quanto a criar item ancient pelo MuEditor.
Fica só exc o item .
_______________________________________________________________________________

Quando coloco o site ON, utilizo
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
vai para a pagina de entrada do jogandomu, clico em entrar ele redireciona para a pagina deles mesmo.

Alguem pode me ajudar com o WebSite ? Não consigo de jeito nenhum colocar nenhum tipo de website aqui.
 
Última edição:

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém pode me informar como edito a Experiencia do jogo? em \GameServer\DATA\GameServerInfo - Common.dat tem a seguinte informação Experience Settings mais ta meio confuso...
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Simplesmente perfeito.
O ms você que copilou ele pelo visual? Ou pegou ele ja pronto copilado?
Esse Ms é o disponibilizado com a soucer aberta pq deve-se alterar o arquivo host pra aqueles dois ips ??
Pena que esse site não é baseado na effect nem no musite. A segurança dele é boa?
Você é o dono do Mu jogando certo? pq disponibilizou logo o site do seu servidor? kkk

Sabe o motivo de não ter tantos jogadores nessa versão? o motivo de poucos investirem nessa versão? Pelo peso do cliente, tanto o player como o administrador encontram dificuldades com o peso. Vou citar algumas:

Aonde uparia esse cliente? se eu não me engano no mega tem limite, de 500 a 1 giga, o mega mandaria o player na metade do down aguardar um tempo pra continuar o download [muitos usam o mega pra outras tarefas ai ele bloquearia].
Usar outros sites de download não seria vantagem já que muitos dão limite na taxa de transferencia ai o player demoraria muito a baixar e acabaria desistindo.
Seria necessário contratar uma hospedagem só pro download do mu, ai iria ser vantagem.
Até pro administrador é complicado upar um arquivo pesado assim, já que muitos fazem o servidor pelo proprio pc pra depois passar pro vps.

Mas eu falo, essa versão é perfeita, baixou alterou os ips, alterou as portas e ligar kk.
 
Última edição:

louis

Novato XPZ
O backup do banco de dados que eu tinha postado estava faltando algumas colunas e funções, e também estava faltando o painel do site, eu corrigi e upei o arquivo novamente.

Já atualizei o Tópico.

o link novo é:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Abraço
 

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

1 - Compilei no visual studio.

2 - Sobre o host não sei, só segui ele quando baixei o muserver, acredito que talvez não influencie em nada.

3 - Você deve mudar todos os configs.php para rodar o site.

4- Se receber uma mensagem de erro no site:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Utilize um editor de texto (NotePad++) e antes de salvar o arquivo clique no menu superior em Formatar > Utf-8 (sem bom), depois clique em salvar.

5- A segurança do site é boa sim, utilizo a anos.


6- Meu site pode não ser dos mais bonitos mais é o que tem as melhores funções, eventos, sistemas etc. Mais não é muito fácil de instalar pq não fiz pensando nisso kkk

7- Sou dono do JogandoMU, não do MuJogando, houve um equivoco da minha parte e não conhecer o MuJogando antes de criar o meu servidor, mais agora fica assim mesmo kk

8 - Sim a versão é pesada mesmo, mais é o futuro, estamos presos em versões muito antigas e desatualizadas, nessa versão o pvp realmente você sofre para aprender, diferente de outras o char fica full e já sai matando todo mundo. Eu upo o cliente em 3 lugares, na hospedagem, no mega e no 4shared. Todos conseguem baixar sem problemas, o problema maior é o pc da pessoa não aguentar o jogo kk

9 - O muserver em não é grande, apenas o cliente em sí.




 
Topo Bottom