• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

ultimategames

Novato XPZ
Parabens @louis

Antes de ver seu post aqui, já admirava seu trabalho, estou montando meu site em drupal e buscando ao maximo mescla algumas opçoes que voce colocou em seu site. Como vocÊ disse, não eh top em beleza, mas está perfeito no sentido de funcionalidade.
A versão permite muita coisa, muita mesmo. Estou maravilhado com ela, nao mexo com muonline desde o lancamento da season4, Meu ultimo servidor foi um muserver do projeto IA JULIA, antigasso. =)

Estou apenas tendo uma dificuldade em editar o cashshop, já que nao estou conseguindo carregar os seus arquivos no programa, terei que fazer do zero.

Novamente, parabens.
 

Glauber11

Usuário XPZ
Louis notei que em seu site tem uma config2.php (Olhar anexo), no caso teria que configurar no xampp alguma base de dados para o site?
 

Attachments

  • print.jpg
    print.jpg
    42.9 KB · Visitas: 119

louis

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Obrigado amigo, mu para mim sempre foi um hooby, 11 anos mexendo com isso, trabalho, estudo e faço isso por prazer, nunca comprei nada de mu, sempre utilizei arquivos disponibilizados nos foruns, então nada mais justo que compartilhar os arquivos que temos com nossos companheiros, pena que tenho pouco tempo para fazer isso rs. Muitos falaram que eu não deveria fazer isso, que ninguém dá valor e que são mal agradecidos, mais não importa, fiz porque gosto de compartilhar, e já que estamos em clima de natal melhor ainda kk.

Atualmente estou trabalhando na codificação do evento Rei do MU(antigo REI DO MK dos meus servidores), esse é o evento que o povo mais gosta rs, quando eu terminar vou postar aqui o GS atualizado.

Sobre o cash shop a maneira mais fácil de encontrei para editar os itens é utlizando o Zythes CashShop Editor (no rar que postei tem ele com o cash shop já editado, basta dar load no arquivo que se encontra na pasta), nele você faz a parte do cliente inteira, mais a parte do servidor você tem que fazer manualmente mesmo.

Abraço
 

ultimategames

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não conheco o evento, mas vendo o carinho que voce esta mexendo com as coisas com certeza é coisa boa.
Estarei no aguardo =)
Como te falei fiquei muito tempo sem mexer e acabei perdendo a pratica, consegui configurar o server de uma forma bem legal, os drops dos itens, exp tabelada e etc. Sempre me animei muito com a ideia de poder fazer tudo de dentro do jogo, nao gosto muito disso de sair do jogo pra ir fazer algo no site. O site é para informações e algumas funções especiais, como o sistema de quest que já foi disponibilizado em alguns foruns.
Consegui carregar as informações assim que postei =)
Quero aumentar os valores, vou trabalhar na casa do MIL.. Já que nao terei venda de itens e vip, pessoal vai ter que ralar um pouco pra consegui itens fulls. Faço por hobbie, voltei a mexer pq gosto disso aqui.

Fico no aguardo do GS. Parabens novamente.
 

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Pena que eu tou sem o appserver ou sql instalado no momento, vou instalar só pra dar uma olhada nesse ms, lembro que os server da xteam, o sistema vip é inteiro certo? conseguiu arrumar o site pra isso? , utilizando o musite tive que fazer uma gambiarra feia pra arrumar kk.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Provavelmente ele devia estar configurando um de acordo com o gosto dele, e esqueceu de configurar o outro. Isso sempre acontece comigo, vou configurar o Gs, e esqueço de configurar o GS CS também.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

CURR_INFO, desabilite ou habilite.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Experiênce settings é o nivel de XP, quanto maior mais XP, mais isso é meio que balanceado com a força dos monstros, se os monstros são fortes mais XP irá ganhar, edite os monstros no arquivo monsters de acordo com seu gosto.
 
Última edição:

Glauber11

Usuário XPZ
Alguém pode me da uma luz nesse site? pois configuro mais só aparece a imagem do background e mais nada :(. (Ver anexo).
Alguém pode fazer um tutorial para o site? agradeço muuito..
 

Attachments

  • print.jpg
    print.jpg
    129.2 KB · Visitas: 118

SrxMorte

O mais lindo
Master XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Acho que ta faltando alguma tabela, não tem nenhuma query, ja revirei tudo.
--edit--
fiz um teste, abri o código fonte do site.php do jogandomu, copiei e substitui pelo do disponibilizado aqui e funcionou, bugado mais funcionou. Tenho quase certeza que esse codigo tem algo faltando..
 
Última edição:

Glauber11

Usuário XPZ
Alguémm uma luz aii, esse site tem que abrir alguma porta no firewall pra ele funcionar?? pq aqui só aparece a imagem do background e mais nadaaa :(:(:( nunca vi isso acontecer, até parece que o site não faz comunicação com sql sei lá..
 

Mykhail

Novato XPZ
Algum jeito de resolver isso?

6e67814e6d0a426586c50b866e3071d8.png
 
Topo Bottom