• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Repack MUEMU SEASON 8 by louis

ALGUEM ME AJUDA PF , CONFIGUREI TUDO CERTO , MUSERVER , AH_INFO MAIN_INFO JA COLOQUEI ESSAS PASTAS NO CLIENTE , QUANDO ENTRO NO JOGO SELECIONO A SALA TOMO DC , FIREWALL TA DESATIVADO , ALGUEM SABE ME DIZER PQ TA ACONTECENDO ISSO ?
 

melcmoraes

Novato XPZ
Pessoal, perdão vir com essa pergunta boba, eh que faz tempo que nao mexo mais com MU, trabalhando muito, mais de anos, ai voltei agora com essa velha paixao. queria testar estee server e futuramente colocar online.
Bom coloquei o servidor on, so nao consigo configurar mais o main pois mudou muito a forma de configura-lo.
alguem pode me da um passso a passo e me dizer qual programa baixar pra configura-lo.

Desde ja agradeço.
 

MarcosGYN

Novato XPZ
Alguem sabe resolver este problema ...

Quando edito o item no shop x faço todo o processo de alteração no Zythes CashShop Editor e no main, atualizo "nao quero vender item full options e level +15, portanto tirei no editor e desativei , mas logo apos a atualização padrao o item continua full e +15 no shop x.
 

allancaster20

Novato XPZ
esse SHOP esquece todos temos o mesmo problema e o shop do servidor tem que editar na mão, eu mandei msg pro Louis pra ver se ele consegue me explicar como funciona depois q ele me explicar eu te passo a explicação
 

granoob22

Novato XPZ
apois um teste com 5 pessoas no teste, foi constatado que as quest de evolucao nao funcionar, entao apelando pelo /evo , funcionou na primeira vez, depois foi criando mais 1 conta onde o /evo aparece classe evoluida mais nao mudou a classe

direto ao ponto o /evo esta com problema
 
ESTOU COM PROBLEMAS NO SHOPPING X , MESMO ALTERANDO O VALOR DO ITEM ELE CONTINUA COBRANDO O VALOR DE 25WCOINS , MESMO EU ALTERANDO PARA 100 O VALOR , JA ALTEREI NA PASTA DO MUSERVER E CLIENTE ALGUEM AJUDA AI ?
 

MarcosGYN

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Aqui Mesmo coisa, já fiz vários testes, usei os arquivos "CashShopPackage, CashShopProduct" da pasta do editor apos as edições... colocando os no C:\MuServer\Data\CashShop, colocando tbm os arquivos "IBSCategory,IBSPackage e IBSProduct" dentro da pasta C:\JogandoMU\Data\InGameShopScript\512.2011.006 ... o cliente! da a seguinte msg ao tentar comprar algum item "Indisponivel no momento" resumindo o shop esta bloqueado.

Fazendo da forma apenas colocando o "IBSCategory,IBSPackage e IBSProduct" dentro da pasta C:\JogandoMU\Data\InGameShopScript\512.2011.006 apos as edições do editor vc compra o item normalmente porem nao altera o preço nem as opções que você marcou no editor, apenas altera o preço visualmente não resultando o desejado com o editor, estou no aguardo por uma ajuda se possível , ja agradeço desde já, e um ótimo MS , seria uma pena se parássemos de trabalhar cm ele por tão pouco.
 

granoob22

Novato XPZ
o problema do /evo estava relacionado na quest.txt no qual foi resolvido, o problema que houve agora é que quando o presonagem atingi o lvl 400, não recebe mais exp para subir a master skill, esse to tentando resolve, quem quiser conhece a versão do server ta online o site é :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
, não estou utilizando o site desse post, pois ele ao total ficou muito bom apena no inicio que parece que falta 2 dbs, em breve vou trabalha nele, perço ajuda pra resolve o problema pra resolve a master exp para evoluir a skill master

--- DESULPE A GALERA JA FOI RESOLVIDO
----- POIS NESTE SERVER VOCE PRECISA CONFIGURAR O LVL DO MOB QUE A EXP PASSA A RECEBER =), O QUE SHOWWWW

A RESPEITO O SITE FALADO NO POST, ALEM DE LINDO MUITO BOM O MEU ERRO FOI NA MK_QUEST NO RANKING E NA TELA INICIAL UMA PARTES EM BRANCO COMO FOSSE ALGO NA NOTICIA NÃO TESTE COLOCA UMA NOTICIA PARA VER

atualmente venho trabalho na season XI, mais essa ja esta online e estou corrigindo bugs em breve estarei postando a minha pack ae
 
Última edição:
Topo Bottom