• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Repack]MuServer 1.1e Muchaos + New Itens

O Que Acharam desse MuServer

  • Péssimo

    Votes: 4 26.7%
  • Ruim

    Votes: 0 0.0%
  • Regular

    Votes: 0 0.0%
  • Bom

    Votes: 1 6.7%
  • Ótimo

    Votes: 1 6.7%
  • Excelente

    Votes: 9 60.0%

  • Total voters
    15
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

matheusgtx

Honrado XPZ
Bugs nessa versão

Alguns Bugs Identicos ao Do MuChaos. Ja Que é Essa Versão que Eu Estou Passando:

- Itens Full +3 +28 ou +13 Sei Lá. Não Podem Ser Pegos é um Bugzinho do GameServer.

- Mistura de Skins Entre: Set Dragon e Lord, Set Bronze e Gladiador.

- Itens Full Não Passam Pelo Trade

- Skills Castle Siege Funcionam Normalmente.

- Não Pode Vender Itens Full no NPC

- Mana Ray do Magic Gladiator

- Set nature ele fica +1 no Selecionar personagem, Quando No Caso Ele esta de +7 à +13.

- Não Funcionam Aliança de Guild e Friend.

- Pontos do DL Somem ao Resetar

- Bug Na Aparencia do Zen - Só Abrir Bau que ele Volta.

Sistemas Testados

Windows Server 2003

Windows Server 2008

SQL Server 2000

SQL Server 2008

Windows Vista

Windows XP Professional

Observaçoes Do MuServer

Observações: LEIA COM ATENÇÂO.

1º - Não Mude Nenhum Outro Ip Que Não Seja da Pasta: "Configurar IP e Senhas" -- Para Que Não de Disconect ou Erros.

2º - Não Mude Ips 127.0.0.1

3º - Database MuOnline ja Configurada com Tabelas WebSite Daldegam MuSite 1.7. Lembrando De Criar a Tabela: "WebSite" e Executar as Querys

5º - Autorizo a Publicação Em Outros Locais Caso Haja meus Creditos.

6º - Não Pule Nenhuma Etapa. Não Reclame Sobre Coisas ja Explicadas Aqui.

7º - O Item(kor).txt Está Todo Desencriptado. Mas não Aconselho Iniciantes a Edita-lo.

8º - Os Multiplos Baus Não Funcionam no Windows Xp Profissional. e Em VPS Funcionam Somente 2. Em Dedicado Funcionam Normalmente.

9º - Testado Em: windows Server 2003, Windows Server 2008, SQL Server 2000 e SQL Server 2008

10º - Não Coloquei Editor de bau Por Causa de Problemas.

11º - GameServer é Detectado Como Virus em Avast: Não Se preocupem Não Afeta nada no Pc e Não Dara problemas, É So Porque A Ligação com o Sql Server.

12º - Baseado No MuServer CZT Team - Heroia Midgard - Não Venha Colocar Creditos de Outra Pessoa.

13º - Não Possuo Microsoft Office Acess Mas Irei Passar os Item Novos Para Vocês. Que São a Base de Skins Como no Muchaos.

14º - Não e Possivel Adicionar Novos Itens A Esse MuServer.

15º - Todos os Editores Estão Na Pasta: "Editores" Todos Compativeis Com Essa Versão.

18º - A Barra do Connect Server Pode Demorar Um Pouco Para Aparecer, Depedendo do PC

19º - Configurado Só Com 1 Sala.

20º - Lista dos Item Novos Para Vc Editar:

- Skull Shield: NightMare Shield

- Set Round ou Kronus: Imperium Dragon Set

- Helican ou Helical Sword: Imperium Dragon Sword

- Kane: Set Kane

- Lakan Axe: Reaper

- Serpent Sword: Blade of Darkness

- Black Dragon Set: Set Rhino

- Elven Shield: Magma Shield

21º - Foi Colocado Uma Nova Skin no Blade knight. Que Está na Pasta "Skins".

22º - Mais Uma Observação: Para Diminuir o Leg no Server. Vá Ao Gerenciador De Tarefas - Processos - De Um Clique Direito Em GS.exe - Definir Prioridade - Tempo Real e Pronto.

23º - Espero Que Gostem.

24º - Deixem Comentários.

26º - Se Por Acaso Aparecer Essa Mensagem:

Connect MxExDB Error!

Please Confirm MxExDB Launched!

- É so Apertar Ok Que Ele Entrará Perfeitamente. Isso Depende Do Dedicado ou Computador.

Downloads

Client 1.1e: Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: Client Full By LorD TeaM

Patch: Jogar no Client. Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: Patch By Matheus Designer

MuServer: Link:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Senha: MuServer By Matheus Designer

Comandos

/Ware 0,1,2,3,4,5,6,7,8,9,10...

/Addstr

/Addenr

/Addcmd

/Addagi

/Addvit

/post

/move NameGM City x y  Ex: /move Admin 6 30 38 - Mover Char ate Arena cordena X=30 Y=38

!fala GM

Screenshots Old

ss1o.png


http://img704.imageshack.us/img704/2158/ss2bk.png

[img width=720 height=450]http://img691.imageshack.us/img691/1583/ss3i.png

[img width=720 height=450]http://img9.imageshack.us/img9/7563/ss5n.png

[img width=720 height=450]http://img262.imageshack.us/img262/8978/ss6.png

[B][COLOR=#0000FF][FONT='trebuchet ms']Creditos[/COLOR][/FONT][/B]

WebZen: [COLOR=#FF0000]Criar a versão[/COLOR]

Czt Team: [COLOR=#FF0000]Fixar-la[/COLOR]

LorDTeaM: [COLOR=#FF0000]Client Full[/COLOR]

Matheus Designer [EU]: Tradução, Modificação, Patch, Atualização, Publicação, Tutoriais, Utilitários.

[B][COLOR=#FF0000][FONT='trebuchet ms']Tutoriais Dentro do MuServer[/COLOR][/FONT][/B]

[B][COLOR=#FF0000][FONT='trebuchet ms']Mereçe Fix!!! Igual Muchaos. Breve Updates. Com Novos Itens.[/COLOR][/FONT][/B]

[B][COLOR=#FF0000][FONT='trebuchet ms']Se Poderem Mandem Mais Screenshots.[/COLOR][/FONT][/B]
 
Editado por um moderador:

djquiel

Usuário XPZ
me dis uma coias porque que quando eu pego os itens  do chaos ele da disconect dis auguam coisa sobre o gm auguma coisa asim

ce auguem ai poder me ajudar eu agradeço

MuServer Muio bom muito mesmo testado e aprovado  so falta ageitar o bagui dos itens  quando cai dos bicho da dc

Fora isso t auma maravilha

e ten mais augums bugs que eu ageitei tanbem ce auguem puder ajudar  ai manda pm por favor  aguardando respostas abraço adgo a xpzone
 

Rhodolfo

Super XPZ
dã algum moder closed topico ? muserver do lordbk
default_wink.png
testei aq e vi !
 

dwilly

Novato XPZ
pooots,tbm estouutilizando esse servdor so q pegue o do lord ja traduzi o muserver 98% server ta 95% fixo ja so estou  com  3 problema caso 3 bug chaoscastle inicia mais quando vai entra volta pra 59m desvil esquere nao ta funcionando ta ingual ao chaos castle e um probleminha q nao atrapalha em nada, quando drop muitos itens no mesmo local ele fica invizivel no xao e so aparece o nome dasopçoes q o item tem, mais isso e defeito do mais so desminuir o drop de quantidade de itens e baixar a quantidade de monstro no server para nao atrapalha os jogadores so almenta o xp q fina na noa c alguem corrigir o devil esquare e chaos castle posta ae, o que eu estou corrigindo so contem esses  3 problema o resto ta tudu corrigido
 

dwilly

Novato XPZ
LOGO EU POSTO ELE, SO TERMINAR D CORRIGIR ESSES BUGS, XI ESSESERVIR Q FOI POSTA SO FOI MODIFICA O ITEM(KOR) NAO CONTEM NOVOS ITENS SAO APENAS SKINS MAIS FICOU LEGAL AS SKINS, O MEU ESTOU TENTANDO REFORMULA O MAN PARA CORRIGIR O BUG DOS ITENS Q DROP MUITO E BIXA O NOME E FICA INVIZIVEL NO XAO, BOM MEU SERVER Q ESTOU BEXENDOJA LIBEREI ITENS ATE + 15 TO FAZENDO TESTE NO MAIS TENTANDO ADD GLOW E CORRIGIRUM PROBLEMA DE ITENS + 15 DEF INGUAL AOS + 11

C ALGUEM TIVE ESSE SERVER CORRIGIDO O CHAOSCASTLE E DEVILQUER POST AE POR FAVOR COMOCORRIGIR FIQUAREI MUITO GRATO E COM ISSO ESSE SERVER Q CONTENHO ESTARA QZ PRONTO NA HORA Q EU POSTAVAI C LIBERADO SOMENTE PARA O FORUM XPZONE...

(DESCUBA ESCREVER TUDU MAIUSCULO EQ O TECLADO AQUI T UMA JOSSA.)
 

dwilly

Novato XPZ
bom pessoal ta qz pronto o server main e dbs reformuladas so tenho2 probleminhas primeiro o problema do chaos castle e devil square 85% de jogabilidade o problema esta sendogerado pelo game server alguem ae manja em reconstrução de game serverae ? ou alguem q manje o suficiente para deixar o devil square e chaos castle com uma boa jogabilidade c alguem ja arrumo isso posta ae por favor. sobre o mais q reformulei ea db tao com varias correçoes  e funçoes tem novos glows correçoes de paralero dos itens ate owders para novos itens o problema q estou tendo e somente no game server grato des de ja xd
 

maick

Novato XPZ
Ai, tem como alguem passar o link desse musserver ae só que com outra hospedagem,pois baxei o arquivo e ele sta todo corrompido
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom