• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[ RePack ] Season II Full SrTeam - Fix By Peredelski

hcezar

Usuário XPZ
poe os ip's do dataserver desse modo 

0

333 333 333 333 255

end

com espassamento entre cada sequência de 3 , no caso em vez dos pontos um espaço
 

Peredelski

Lord XPZ
Quem Estiver Com Dificuldades...

Abra O Arquivo: AllowedIPs.txt E Deixe Ele Da Seguinte Forma:

allow.png


Faça Isso Nos 2 DataServers....

Caso Ainda Assim De Algum Erro No GS:

-> .NetFramework 3.5 / 4.0

-> Microsoft C++ Redist 2010

Se Caso Ainda Não Resolver:

-> Microsoft Visual Studio 2010

-> DirectX
 

Chavesvga

Usuário XPZ
as portas estão liberadas o firewall não esta bloquiando os arquivos necessarios para rodar o game server

testei os dois modos pelo startup e pelos links mas os 2 não da ja revisei 3x os ips e portas.

fiz um teste baixei outro muserver coloquei as mesma portas que e utilizada nesse muserver e o outro rodou normal ligou tudo certinho eu acho estranho verifiquei o CS olho oque esta dando

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


obrigado por estar tentando me ajudar, gostei muito desse server file otimo para um servidor hard
 
Editado por um moderador:

hcezar

Usuário XPZ
estou usando o MS e está tudo Ok ! , não tem erro nenhum nele , se esta dando problema é ma configuração , estou testando ele via hamachi , altera os ip's nos locais corretos , revisse arquivo por arquivo , se precisar de ajuda fala via mp

só uma dúvida , esse MS tem como colocar novas asas?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Asas Eu Não Tentei..

Mas Ele Está Liberado Sussegado Para Novos Itens..

Tanto Que As "Seals" e "New Jewels" Estão 100%...Inclusive, Com As "Seals", Ficam Uma "Aura" Em Volta Do

Char Como Pode Ver Nas Prints...

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Qualquer Coisa, Envie MP Com MSN Que Segunda-Feira Estarei Disponivel Das 8:00 às 10:30...

Ai Dou Uma Olhada Para Você...

Ou Peça Para o 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Te Ajudar....
 

hcezar

Usuário XPZ
eu andei testando , colocar a asa pelo shield e deu certo , mais o problema é que fica com bug visual , a asa em vez de ficar aberta ela fica fechada no inventario
 

Peredelski

Lord XPZ
Tutorial Para Colocar NPC De Reset Em 90% Dos MuServers:






1º - Use Um ASM Compiler




2º - Compile Um Arquivo




3º - Hook No GS/GSCS




4º - Configure o NPC Crossbow Guard(MonsterSetBase)





Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!




Obs¹: Reset Apenas No Level 350 E Com 100.000 Zen






Efetue O Hook Aqui:



Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!



Obs²: Esse é o offset referente ao NPC Crossbow Guard, porem se deseja por outro offset de NPC e faça a ligação (hook) corretamente.






Obs³: Ao fazer o hook da dll, lembre-se de no final da sequencia deverá fazer o salto para a sequencia original o offset do NPC (JMP 00405AF6)






Obs4: Para usar outro NPC procure pelo qual deseja e faça o hook corretamente. Escolha um NPC vendedor (ShopX.txt por ex.: Shop3.txt referente a Lorencia crava)






---------------------------------------------------------






Créditos:




NecroBoy (Outro Forum)

 
Topo Bottom