• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Repack TT 11.70.52 Season 6 EP 3 + Items + Salas + Customs !

dennyamoriim

Honrado XPZ

CONTEÚDO   9 Custom Jewels (configura-las em SCF_CustomJewels.txt)   New Wings Mix Items   Sets Ex700 Excepto por el del RF   11 Asas Customs   18 espadas agregadas   2 Scepters novos   2 Arcos nuevos (necesitan ser probados)   8 Staffs Nuevos   19 Escudos Nuevos   Mapa de lorencia editado   Lucky ItemsEVENTOS   Alquimista 100%   Bot trader 100%   Bot Reward 100%   Bot Warper 100%   Bot Store 100%   Bot Hide and seek 100%   Bot Q&A 100% (el anuncio del evento debe ser traducido)   comando /Reset funcionando   Custom Quests Funcionando   Evento de la refineria funcionando   Double Goer Funcionando   Devil Square Funcionando   Invasion de dorados funcionando   Selupan Funcionando   White Wizard Invasion funcionando   Chaos Castle FuncionandoBlood Castle Funcionando   RF skill tree funcionando   Cash shop Funcionando   seals funcionando   master seals funcionando   3ra quest funcionando   GS 1, GS2 Y GSCS funcionandoINSTALAÇÃO
 


SERVER:

Configurar pass SQL em :

C:\MuServer\TitanLinkServer\Config.ini
C:\MuServer\ExDB\ExDB.ini

Cambiar IP en :

C:\MuServer\TitanCS\Data\SCF_ServerList.cfg
C:\MuServer\data\IpList.Dat
C:\MuServer\data\MapServerInfo.Dat


CLIENTE:

IP : 25.148.234.20
version: 12345
Serial: 0123456789101112

configurar IP en :

Mainconfig.dll
Jewels.dll


Imagens : 


7YereJQ.jpg


[hideplus]FILES: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CLIENTE: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
BANCO DE DADOS ALTERNATIVA (sql2000):  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
MONSTER SET BASE: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
CHARACTER SCREEN: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
PATCH PARA  BK: 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]PASSWORD[SIZE=12.48px]muserver.org[/SIZE]BUG ENCONTRADOSSwamp Event (pode ser por configuração)

CREDITOSMileGames (Keyss) por compartir los files Guarico por el parche de la ExDB y el Titan link para los crashesKarLi saque el titanCS de uno de sus repacks


 
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

configurar IP en :Mainconfig.dllJewels.dll


 use o hex Editor nessa Jewels.dll e na MainConfig.dll


da pesquisa ! procure por >  25.148.234.20


nas 2 vc faz identicamente igual !


nao Altere mais nada! apenas isso !


se nao me engano esse é o mesmo MuServer que o peredelski postou a bastante tempo atras!


ainda pelo fato de estar escrito, repack ! 
Obs. nao to critando nada nao !


mas nao sei dizer das modificacoes!


nao curti mt ele, pq o player modificaria as configs facil pela jewels inclusive poderia pegar 1 main limpo !


e colocar no lugar do seu MAIN hookado com seu Anti hacker!


caso seu player tenha o conhecimento claro! 
 
Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
esse servidor foi postado para todos utilizar e usufruir da melhor forma, se eu soubesse mexer em source ai sim, mais como não tem source, e nao sei mexer, rsrss entao nao está abandonado ! ^^  e sobre  o main, basta saber criptografa-lo ! a nao ser que o player como o amigo disse, saiba descriptografar! :D  e pro senhor @Dragonmuhard se prestares bem atençao a versao desse servidor eh 11.70.52 e la a versao eh  GS e GS_CS 11.70.28  entao veja ai as diferenças ! :) ou entao baixe o mesmo e veja voce mesmo :p aqui configurei e gostei


 
 
Editado por um moderador:

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

em nenhum momento critiquei sua postagem, so achei bem parecida!


e eu usei o dele, dessa forma poderia eu estar enganado em responder as perguntas !


testei a mt tempo! e nem me lembro 100% !


estava tentando retirar duvidas a respeito de configuracao, e dando meu ponto de vista!


pelo que entendi a diferenca é, que seu GS tem alguma atualizacao que o Peredelski nao teve!


mas enfim, nao sei nem siquer a diferenca entre ambos!


e como falei, o meu problema a com esse server foi mesmo que nao poderia alterar o Serial, posso estar enganado, e to dando essas respostas com base em LEMBRANCAS!


testei esse server tem mais de 6 meses, talvez 1 ano !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Bem, vc deve ter feito 1 ma configuracao! revise os ips, e senha de sql !


em geral!

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

o topico se vc fizer perguntas, revive!
 

xdzoinho

Usuário XPZ
pena q eses season6 sao tudo parecido e com pouca opçao


esse por exenplo e bom mas o tah pesado da um pouco de leg e nao tem reconect ^^


vip e free reseta mesmo level 
 
Topo Bottom