• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Requisitos para um Bom Servidor?!

Venax

Novato XPZ
Galera não sei vocês, mas eu acharia interessante um tópico e fixo para variar, falando sobre o que deve-se testar em seu servidor

o que deve funcionar para ser um servidor "bom" e jogavel, pois servidor 100% não existe. Exemplo, um servidor deve conter o craft de tais itens funcionando ou o craft 100%, problemas de dc de alguns itens que acontecem e tem correções.

Resumindo o que o seu, nosso, vosso servidor precisar ter, ou melhor, precisar fazer para ser um servidor jogavel.

Acho que ajudaria muitos novatos com seu servidor

Espero que entendam minha idéia obrigado.

postei na área pedidos para que uma pessoa mais avançada que eu comente o que acha da ideía.

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Boa Iniciativa ai vai minhas sugestões

@~~@

Venda de Itens Full; Acho que isso só acaba com o Servidor , pra começo acho que se não editar o HP dos chars , iria ficar apelativo o PVP.

Resets; Acho que não vale a pena jogar servidores mais com Resets .. ao menos ao meu ponto de vista , Saiu de si do cabal online.

Um bom Servidor para mim seria um Sem Reset e Sem Venda de Itens FULL !

Rula Cabal Online !!

E Sobre a Honra , várias pessoas me falam por msn , que seria bom ter um server hard , porém o que impede-os seria o Craft ..

Bom Logo Log começo a fuçar nisso e vejo se tem alguma solução para nós Pobres Privateiros ^^

Não reparem nos erros de português preguiça de usar corretor ortografico 
default_tongue.png

Editado por um moderador:

Venax

Novato XPZ
Bem colocado, concordo com tudo o que foi dito.

Servidor com item full acabada com o servidor, e com resets? nem vou comentar, é cabal não mu online,

em servidores privados, serve para todos os jogos o pessoal tira muito o que o jogo tem a oferecer, só não fasso servidor hard por que é aquela, pra que vo jogar servidor hard entao se tem o global?

Meu servidor vai ser med rate, itens do shop serão vendidor com 3 slot somente o °4 slot ou compre extensor ou dropa
default_biggrin.png
.

mas vamo reechar este tópico.

Venax

Novato XPZ
pois é..reset..nossa

nao julgo ninguém que gosta mas sinceramente acabou com cabal isto uasudhasuhda

mas vamo la quanto mais dicas mais valor ganha o tópico.

Shion

Legendário XPZ
cara pra mim sinceramente server perfeito seria com....

Patch + files com:

todas as fantasias eps1,2,3,4,5 ( 5 acho que nem existe seilá)

principais itens, como salinas, singmetal, lycanos, etc...

Arena + Portal Infernos

Dragona com cor original funfando 100%

Main com GPS funfando

NPC sem itens raros e full vendendo

sem reset

drop rasuável de alz / xp e itens. ( ai vareia pra m server hard ou easy )

Sem bug de DC nos Npcs ao vender algum item

POW TA AI MINHA OPNIÃO, para mim seria um server quaze perfeito

joel de paula

Delta XPZ
paa min seria um bom servidor easy

1- server com resets no minio 60 no maximo 80

2-com todas as fantasias novas

3-e vendendo itens de mithril em porto lux

4-e um bom patch e files

5- sem muito lag (como todo jogar gostaria de pouco lag para usar combo e tals)

6 esso isso mesmo minha preferencia e como quase toodo playres iniciantes gosta de quase tudo beijado

[ADM]Kurosaki

Usuário XPZ
Não entendi , o que iria teria haver com dica do " SERVER " ter server FILES bons ??

Obviamente o que tiver no patch é porquê tem server files funcionais !

Capoia

Usuário XPZ
eu ainda acho que oque faz um bom servidor e a staff e os players ! nao ve a cabal phoenix [ seila como escreve ] nao tem extremamente NADA , mas tem um staff competente
default_grin.gif

OBS = ainda concordo que RR = MU !

jerrysama

Usuário XPZ
O que faz uma staff ser competente?

STARS159

Usuário XPZ
Para mim reset é servido que tenha ponto para distribuir o_O

Se não todo jogo que distribua pontos é = ao MU

Até mesmo os que foi inventado antes do MU o_O famozo em sahshahsahs

Serve bom é o que o ADM cria e vai editando de acordo com os player dizem o_O, pois que faz o servido e o jogadores, pois sem eles não tem servido FALI = “cabal game center” para quem jogo ^^

Capoia

Usuário XPZ
uma staff competente e aquela que nao edita players , por dinheiro algum , que nao se acha melhor que os players normal ( abusando do poder ) e principalmente pensa nos players , mais esse negossio de o player fazer o servidor nao rola eu axo , pq os players de hoje querem : XP : 1000 , XP TEC : 2500 , DROP POR MOB : 10  etc. '-'

mais eu axo legal tipo o adm escolher um limite tipo de 100 a 500 de xp qual vocês escolhem etc.!

STARS159

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

não nesse nível de escutar ^^

tipo drop adm escolhe logico o_O

exp por exemplo o adm coloca tipo 1 voto

Se o adm quiser 1 serve difícil por exemplo

Coloca em voto por exemplo

Xp 1, 5, 10,20 sei la

o que tiver + votos vence

Tempo em que boss nasce também e escolha dele

local também,

se tiver reset ou não, quantidade de reset

agora tipo

se for fácil e tem muitos reset e não tem lugar para upar iniciantes {novatos[newbier(noob)}} por exemplo, os player pede mas nada de colocar a e fica paia

o adm coloca 1 mob que só mata quando esta na força máxima do jogo em 1 lugar de quest (se for obrigatório fazer) é foda n?  ou quando coloca para tipo só o guerreiro e o guardião arcano aguenta (por causa da defesa), pois tem pessoas que gosta + de outras classes(se for  o caso de só 1 pessoa aguentar para matar se não, não tem problema.

se for tipo 1 jogo liberal que tenha tudo de graça para os players o_O, só se o adm for rico ou se os player doarem para o serve fica on^^

talvez esqueci de algo mas é +- isso que eu estava falando^^

vlw por comentarem minha resposta o_O

Topo Bottom