• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

reset sem deslogar ou sair do local do up

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

zabuza1478

Usuário XPZ
ola amigos joguei um server season 4 que vc resetava e n deslogava do server e nem teleportarva para lorencia  (sem aquela complicação de deslogar e logar outra vez) e gostaria de saber se tem esse comando para mu season 6 grato

vinnyzinho

Novato XPZ
Vamos Supor que voce chegue no Level 350 e volte ao 1 automaticamente ? se for assim acredito que não tenha ..

agora se for voce chegar ao lvl 350 e der /reset voce resetará e o maximo qe irá acontecer voce ira ser teleportado pra algum map,

ou select char .. e isso vem no GS, acredito qe Season 6 vce não achará, é meio dificil

zabuza1478

Usuário XPZ
e isso mesmo chegar lvlv 350 e dar \reset voltar lvl 1 e continuar no up sem deslogar

pocha seria muito bom pos daria pra usar macro  no meu server rsrs

admandy

Usuário XPZ
eu jah testei um server season 6 aqui da xpz q resetava e nao sai do ugar nem relogava.... mais tinha q usar o comando /reset... nao era automatico de xegar no lvl e resetar...

so nao lembro qual foi q eu testei... mais aqui tem...

vinnyzinho

Novato XPZ
é tbm ja vi aqui versões 97d+99i com itens, que voce usava /reset, só que só nao saia do lugar Vip's, e free dava /reset ia pra lorencia...

agr nao sei qual MuServer.. da uma olhada aí ve se acha..

faahemohcx

Usuário XPZ
Tem um aqui, o do Jogando.net modificado pelo Phefe, o /reset não reloga, porém voce tem ke resetar na cidade em que o personagem nasce.. exemplo : Summoner nasce em Elbeland.. voce teria que chegar no level de reset, ir em Elbeland, e dar /reset, voce resetaria normal, nao reloga, mas tem ke ser na cidade original do personagem, Dk, Dw e o krl a 4 em Lorencia e bla bla bla.. :)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom