• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[RESOLVENDO] ERRO "Cannot find M:\Driver"

guilaquito

Honrado XPZ
Olá pessoal.

Bom quem ja tentou usar um GameServer 1.00.87(1.00.90), provalvelmente já se deparou com o "Cannot find M:\Driver", eu sempre utilizava GameServer que tinha sido crackeados até que eu decidi usar um GameServer Original ...

Bom peguei o MuServer totalmente original e fui mexer... Depois de muito e muito tempo quebrando a cabeça e ficando puto de raiva, muita ajuda dos brothers no MSN, porém todos falavam pra eu fazer oque eu já tinha feito. Chegou uma hora que eu falei :

- Agora eu vou crackear essa ***** nem que seja a ultima coisa que eu faça !

Dito e feito GameServer M:\Driver Cracked ...

Esse M:\Driver é uma coisa muito simples, ela e dificil pra aprender depois que aprende vira uma coisa tão "AFFFFS" que nem vale o trabalho de aprendizagem ...

29zzafp.png




---------------------

Let's Go People !

1 - Ferramentas Necessárias :





2 - Tutorial :

2.1 - Após feito o download do OllyDBG, extraia ele em uma pasta de seu gosto e execute-o ( caso seu S.O seja Windows 7 ou Windows Vista, execute como Administrador do Windows ), após ter feito isso abra o GameServer.exe no OllyDBG.

Teremos uma tela mais ou menos assim :

dfbuzb.png



2.2 - Leve a barra de rolagem até alguns offsets vazios e escreva o seguinte :

  • ..\\data\\commonserver.cfg
  • ..\\data\\



OBS¹ : Matenha distancia de mais ou menos uns 12~13 Offsets

OBS² : Anote os Offsets que voce escreveu as strings

jj1esm.png



Salve as alterações e reabra o GameServer alterado no OllyDBG

2.3 - Depois de ter reaberto o GameServer no OllyDBG, agora iremos procurar onde estão as strings que estão chamando os directorios ...

Para isso clique com o botão auxiliar do mouse e clique em Search For >> All Referecend String

dpzsev.png


Na nova janela que irá se abrir iremos apertar CTRL + F e digitaremos c:\, ele nos levara ao resultado, se obsverar vera que logo abaixo do resultado tem M:\, de um enter em cima de c:\Muproject\data... Nesta etapa alteraremos 2 Offsets, o que está dando PUSH no c:\Muproject\data e no M:\ :

awwcr7.png


Para fazer a alteração certa clicamos 1 vez em c:\Muproject\data e apertamos SPACE, ira se abir uma jenelinha com algo mais ou menos assim : PUSH 782B38

782B38 - Este offset deve ser alterado pelo offset em que você escreveu o ..\\data\\ , depoiis aperte Assemble.

Agora clicamos uma vez em cima do M:\ e e apertamos SPACEe ira se abir novamente uma jenelinha com mais ou menos isso : PUSH 782B34

782B34 - Alteraremos para o mesmo offset que escrevemos o ..\\data\\, depois cliquem em Assemble ...

Deveremos ter algo parecido com isso :

n6b910.png


Salve as alterações e reabra o GameServer.exe alterado no OllyDBG

2.4 - Este é o ultimo processo no OllyDBG, agora faremos o mesmo processo de pesquisa que fizemos no artigo 2.3. Clique com o botão auxiliar do mouse e clique em Search For >> All Referecend String, só que agora procuraremos uma string diferente, procuraremos por "M:\", o resultado deve ser "M:\commonserver.cfg" :

316vr4z.png


Damos um ENTER, agora iremos alterar o Offset que ta puchando (PUSH) a string do folder M:\ para a nossa string "..\\data\\commonserver.cfg" ( Parecido com o artigo 2.3 )

Teremos que ter algo parecido com isso :

308upp5.png



Agora é so salvar... Pronto, 90% ja esta feito...

3 - Authentic WzAG.dll

3.1 - Agora é so pegar a WzAG.dll que eu postei pra download no inicio do tópico junto ao OllyDBG e substituir pela original ... Essa parte era a que estava fudendo comigo, até que um brother meu falou que tinha que Authenticar a WzAG.dll ^^, e pronto 100% funcionando ^^ !

Bom pessoal é isso ae, qualquer duvida que seja pergunte no tópico ae que eu irei responde sempre, para aqueles que não tem conhecimento em como manusear o OllyDBG aconselho ler o tutorial da CHris05 "Conhecendo o OllyDBG".

Espero ter ajudado alguem
default_grin.gif


Congratulations...

Creditos:

- Mr.TwoHam [http://forum.zonegames.com.br/images/smilies/biggrin.png]

- Eu (por trazer o tutorial para XpZone)

Para O GS_CS é o mesmo processo [IMG]emoticons/default_grin.gif

L

So muda a WzAG.dll ! Gostou? da LIKE
 

Hecssim5

Novato XPZ
Desinterrando o topico, mas nao consegui na parte onde tem que digitar o ..\\data\\ nem o ..\\data\\commonserver.cfg =S teria como explicar um pouco melhor esta parte? Obrigado!
 
Topo Bottom