afonsolage
Novato XPZ
Pessoal,
Bom dia,
Sei que vários de vocês vão me recomendar pesquisar no forum, ou vão simplesmente responder que é problema de IP. Mas já estou a três dias pesquisando na internet sobre esse problema, já lí várias possíveis soluções, porém continuo com o problema. Então vim postar essa dúvida aqui.
Configurei meu servidor (ENC 2.0.7.0) totalmente como 127.0.0.1, pois quero deixá-lo no ar para depois de configurado, publicá-lo na internet.
Segue os locais onde configurei o IP como 127.0.0.1:
E:\MuServer\ConnectServer\Data\ServerList.dat:
E:\MuServer\Data\lang\kor\commonloc.cfg:
E:\MuServer\Data\IpList.dat:
E:\MuServer\Data\MapServerInfo.dat:
E:\MuServer\DataServer1\AllowableIPList.txt e E:\MuServer\DataServer2\AllowableIPList.txt
E:\MuServer\StartUP.ini:
Estou usando Windows 7 Ultimate 64bits.O servidor sobre sem erro algum (apenas o já conhecido Error System Name Overflow 999 do ExDB).
Quando eu dou um telnet no ip 127.0.0.1 e na porta 44405, o mesmo passa com sucesso!
O meu main ta assim:
Bom, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!
Obrigado a todos pela atenção!
Afonso Lage.
Bom dia,
Sei que vários de vocês vão me recomendar pesquisar no forum, ou vão simplesmente responder que é problema de IP. Mas já estou a três dias pesquisando na internet sobre esse problema, já lí várias possíveis soluções, porém continuo com o problema. Então vim postar essa dúvida aqui.
Configurei meu servidor (ENC 2.0.7.0) totalmente como 127.0.0.1, pois quero deixá-lo no ar para depois de configurado, publicá-lo na internet.
Segue os locais onde configurei o IP como 127.0.0.1:
E:\MuServer\ConnectServer\Data\ServerList.dat:
E:\MuServer\Data\lang\kor\commonloc.cfg:
E:\MuServer\Data\IpList.dat:
E:\MuServer\Data\MapServerInfo.dat:
E:\MuServer\DataServer1\AllowableIPList.txt e E:\MuServer\DataServer2\AllowableIPList.txt
E:\MuServer\StartUP.ini:
Estou usando Windows 7 Ultimate 64bits.O servidor sobre sem erro algum (apenas o já conhecido Error System Name Overflow 999 do ExDB).
Quando eu dou um telnet no ip 127.0.0.1 e na porta 44405, o mesmo passa com sucesso!
O meu main ta assim:
Bom, se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato!
Obrigado a todos pela atenção!
Afonso Lage.
Editado por um moderador: