alguém sabe por que a gens está assim ? Clique na imagem para melhor visualização... agradeço
A adm_remix Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #1 alguém sabe por que a gens está assim ? Clique na imagem para melhor visualização... agradeço Editado por um moderador: 26 de Fevereiro de 2012
O onurbital Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #2 Estranho, tenta criar um char dentro do jogo e entrar em uma normalmente.
A adm_remix Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #3 Fiz o que você falou mas da a mesma coisa nunca vi isso anttes... estranho ¢.¢
O onurbital Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #4 Pasta SCFData > Arquivo : SCF_GensPVP [Common] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
Pasta SCFData > Arquivo : SCF_GensPVP [Common] Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir...
O onurbital Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #6 Então, tenho um MuServer aqui Season 6 Episódio 2 CashShop e etc. unico erro dele, no DS 7 e BC 7 e 8 os monstros não causam danos, você quer testar ele? já estou tentando arrumar este unico erro. CashShop está 100%
Então, tenho um MuServer aqui Season 6 Episódio 2 CashShop e etc. unico erro dele, no DS 7 e BC 7 e 8 os monstros não causam danos, você quer testar ele? já estou tentando arrumar este unico erro. CashShop está 100%
A adm_remix Honrado XPZ 24 de Fevereiro de 2012 #7 blz lek adc meu msn to on denoite agora vou trampar vlw