• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

(RESOLVIDO)

Guinderleo

Honrado XPZ
Ao dar service cabal start aparece isto...

http://imageshack.us/photo/my-images/801/0alk.jpg/

No service cabal stop tb da os failed...

e no service cabal status mostra tudo stoping ...
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
klkk o putty pelo que estou vendo esta 100%

se vc quer dizer o erro QUE O PUTTY TA MOSTRANDO, isso é falta de conexão com sql, aparentemente vc nao extraiu o server no lugar correto porque esta dando erro na libo, tente instalar novamente
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
exatamente isso, entao vc nao seguiu a video aula, na video eu mostro que tme que estar em modo bridge

coloca e tente para ver se da certo, ai recomendo isntalar o repack do zero
 

Shion

Legendário XPZ
entao o centos não deve ta automatizado para localizar o ip,geralmente isso se resolve configurando a rede do linux no ath0

vc ta usando o minimal certo ?

se for, digite isso no centos

/etc/sysconfig/network-scripts/ifcfg-eth0

se nao achar nada tente final eth1 ou eth2 e assim vai ate achar a configuração de rede

ONBOOT deixe "yes"

NM_Controlled=”no"

testa com aspas

depois disso de ESC 2x e digite wq1 ou :wq para salvar, depois disso de reboot e tente ver se o ip em modo bridge vai aparecer
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
não vai resolver é o minimal que da esse problema, vá na rede e veja se esta em modo bridge e permitindo tudo
 

Shion

Legendário XPZ
puts, faz o seguinte, baixa o centos 5.8 full e instala ele manualmente no seu VB, vou fazer um video pra voce sobre isso e ja posto no forum ok ?

mas eu sei que tem como resolver isso sem ter que instalar nada do zero, só nao me recordo, qualquer coisa entro em contato
 

Guinderleo

Honrado XPZ
ok cara, vou baixar o centos 5.8 , mas primeiramente obrigado pela atenção
default_smile.png
 
Topo Bottom