• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RESPEITO E BOM E TODO MUNDO GOSTA.

BobSponja

Calça Quadrada
Legendário XPZ
Estou admirado com vasta ignorância de membros amadores vulgo "NOBS", a pessoa tenta ajudar e o cara vem com 3 pedras na mão.. vou dar um concelho meus amigos, e ruim para vocês mesmos e outra coisa, vocês estão cada dia mais folgados, já não basta estar postado, os cara quer que configura e "CPA" pague ate o Host. então eu acho que :Deveria ter uma Regra aqui, que exija respeito nos posts, não tenho nada a ver com a vida braba de uns .. então a partir de hoje quem for ignorante nas respostas sera ADVERTIDO.

Passar bem.
 

Dragonmuhard

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

so que noix, que tratamos todos bem, com cordialidade, e tentamos sempre ajudar da melhor forma !


vimos ao forum muito das vezes para responder uma determinada pergunta ! pedido, duvida!


muitas das vezes, nem queremos pedir, perguntar, apenas vimos mesmo na intenção de ajudar, com conhecimento ja adquerido 


perdemos por causa de outros, que sao ignorantes, nao sabem ! perguntam !


e ainda nao tem educacao ! nas respostas que as vezes damos !


Belo Post, e apoiado!


mas ai vou falando,  o peredelski msm, em 1 situacao que passou em um topico de acusacao, que o msm vendendo coisas free


o cara ficou todo ignorante, hostil, e xingando pelos cutivelos


oque acontece, que parti dos membros mais avancados


dar o exemplo
 
Topo Bottom