auguem teria um tutorial de como retirar os items do CLIENTE e do MuServer , pois queria comesar lançar itens do 0 , e nao sei sei como retirar os items que jah possui no meu MS , cliente.
Amg. retirar os itens também nao sei + você poderia começar do zero ou seja Substituindo os velhos. e só trocar o nome no MuServer e no Item.bmd do Cliente e Substituir o Item e assim por diante. você estará fazendo do zero só que Substituindo os Itens que ja estão
por Exemplo: eu estou começando do zero só que nao sei como retirar os itens do Cliente: estou começando da categoria Set: "Bronze" não quero que meu Serve tenha ele: então eu pego uma Skin de um set. Renomeio o set bronze no MuServe depois vou no Cliente e renomeio o set bronze do item.bmd e então eu Substituo o set bronze pela skin do set que eu quero. ! e assim por diante
hm... como eu disse antes amigo eu não sei, mais se você quer retira-los e só apagar eles do ItemKor do MuServer e do item.bmd do Cliente e so apaga-los e pronto eles não estarão mais no Jogo + as pastas dele estarão no Cliente só que não afetará o Jogo e nem apareceram nele