• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RPG gratuito “RuneScape” tem versão em português

Alyen

Moderador
Administrador
A Level Up! Games anunciou o lançamento da versão em português de “RuneScape”, RPG online sem limite de jogadores que funciona em navegador gratuito para jogar. Não é necessário fazer download de programa cliente, apenas acessar o site oficial do game no Brasil.

Feito em 2001 pela produtora inglesa Jagex Games Studio, o título já foi jogado por mais de 150 milhões de pessoas, de acordo com a companhia. Com 105 milhões de jogadores ativos, é reconhecido pelo Guinness como o RPG online gratuito mais popular da atualizada.

“A parceria com a Jagex e o desenvolvimento de uma versão brasileira de ‘RuneScape’, mostram a força do mercado brasileiro de jogos online e o constante trabalho da Level Up! para disponibilizar sempre os melhores e mais aguardados conteúdos no país”, diz Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil.

O game conta com 15 mil horas de conteúdo, segundo a Level Up!, com 150 missões e 24 habilidades para os personagens. “RuneScape” é gratuito para jogar, mas para visitar todas as áreas do jogo é preciso fazer uma assinatura, que também dá direito a missões extras, habilidades inéditas, minijogos e uma casa própria dentro do jogo. Há dois planos pagos: a assinatura de 30 dias custa R$ 12,90, enquanto a de um ano sai por R$ 124,90. Mais planos estão previstos para aparecer com o tempo, que podem ser adquiridos no site da companhia.
 
Topo Bottom