• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

RSMT Tornado 7.01.10c Season 4.6 Full(Final Version)

Peredelski

Lord XPZ

afroluffy

Usuário XPZ
ai o cara pega configura tudo direitinho edita tudo entra e quando vai testar o pvp "RECUO" KKKKKKKKKKKKK além do cara postar o main com recuo ele mesmo não tira o recuo pra pessoa mesmo ela pagando que Francamente hein por isso te pergunto @
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


TÁ COM RECUO?
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Não Sou Obrigado a Tirar Nada Para Ninguem Mesmo Pagando...

Não Sou Obrigado a Programar Para Ninguem...Alias..Não Preciso Do Seu

Dinheiro....

Se Eu Quisesse, Postaria Qualquer Main Sem Recuo...Mas Não To Afim...

Por Causa De Pessoas Como Você Que Fazem Com Que A Gente Não Tenha

Vontade De Postar Absolutamente Nada...
 

hcezar

Usuário XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Larga de ser ignorante .... estou testando esse MS a um bom tempo e ainda não chei nenhum main 1.03m bom... pois os que tem são pagos , se você está afim de ter um MS premium e com main sem recuo compre um , não sei o que você está fazendo aqui
 

afroluffy

Usuário XPZ
entendo seu lado mais "Recuo" é uma coisa que deixa a pessoa muito fudida. pensa beleza tu posta a parada tudo bem dái o cara pega e configura tem o trabalho de fazer um monte de coisa , gastando aquele tremendo tempo colocando itens arrumando editor e coisa e tal pra quando chegar na hora de testar o pvp pra por o servidor on pra geral , RECUO... e o pior a pessoa não sabe como tirar recuo ou não encontra alguém que tire mesmo pagando ... sei lá no post você mesmo pode colocar em negrito bem grande cor vermelha " TEM RECUO " ! nada conta mais en fim é isso.
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Ja Expliquei 90843091283-2309183091x Como Usar o Server Com 32K E Deixar o PVP 100% Mesmo Com Recuo...

Fora O Fato De Que Tirar Recuo De Main Não é Igual Pastel...

Requer Horas De Programação...Achar OffSets, Ai Você Muda OffSet Errado...Fode O Main...

Usa Backup...Testa Outro...Fora Que Nem Sempre Você Acha O OffSet...

Ai Quando Acha O OffSet Que Você Usa Pra Tirar o Recuo Não Funciona Naquele Main...

Ai Você Precisa Testar Várias Combinações De OffSet...

Além De Postar o MuServer Quase 100% Sem BUG's Ainda Exige??

Quer Um Main Com Custons, Sem Recuo e 100% Fudidão??COMPRE...

Mas Não Comigo !
 
Editado por um moderador:

jhonathanalves

Usuário XPZ
Galera aqui ta tudo funcionando beleza, Unica coisa que esta dando erro e quando eu abro GameServer.. qualquer um dos dois aparece um erro .

Please input authentication server address and port number.

si poder me ajudar ae agradeço vlws 
 

UserName

Novato XPZ
Boa Noite
Baixei mais nao sei como instalar ele

nao sei onde por os ips

alguem passa um tuto rapido

e tem que rodar querys ?
eu nao sei nem usar o SQL 2008 =/
Por favor !
 
Topo Bottom