• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

S.O.S , Ñ aparesse Canal '-'

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Extrai um novo centos... e sem editar nada roda ele no vmware... e baixa o centos que falei acima nao o do zimiro...

"MESMO QUE ACHE ERRO NO LOG LA... SE FOR DOS CABELUDOS E VIESSE POSTAR AQUI FALARIAM:

EXTRAI UM NOVO CENTOS E RODA ELE NO VMWARE"

So estou te poupando tempo amigo!
 

Maike Monzon

Usuário XPZ
o Engraçado que ninguém estava prestando suporte para o cara,

é apenas eu responder aparece milhares!

CLARO, a solução de vocês é sempre restaurar todos os arquivos!

a minha já não, é descobrir aonde tá o problema!
default_smile.png


boa sorte, capoia!

segue ae as instrução do dadinho.
 

Capoia

Usuário XPZ
Calma Calma gente '-' entao nao tava conseguindo e tals ai descompactei o centos de novo e fis tudooo de novo '-' antes de ver essa briga ae '-' ae pegou xD

so que eu tava jogando e derrepente de eesse erro no centos :

imagemkl.jpg


{OBS reniciei o centos e volto a funfa mais ja deu esse erro umas duas veses xD }

GENTE EU TO COM MEDO DE POR OS NOVOS SKILS E DA ERRO '-' MAIS MEU SERVER SEM NOVOS SKILS

NAO ADIANTA EM NADA :S
 

Capoia

Usuário XPZ
AFF '-' fui tenta instalar isso :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
e ja nao pegou mais '-' poxa nao sei mais oq fasso nao pode instalar nada que ja nao pega '-' e tmb nao adianta coloca os arquivos devolta depois nao vai :s

E PAREM DE BRIGA CARAMBA
 

Capoia

Usuário XPZ
e quando aos erros que e so coloca algo diferente nele ele nao pega mais '-' e tmb alen de nao pegar se depois colocar denovo os arquivos originais ele tmb nao pega
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Mano capoia...

Seguiu minha dica e... SUCESSS!!!

entao segue mais essa:

*Velho... instala o server com ep2 normal sem repack sem skin sem patch mirabuloso que tem por ae... altera simplismente o main do patch que foi nas video - aulas ate vc pegar experiencia lendo post e ir conseguindo editar a dedo suas coisas... so assim vc terá algo que funfe sem bug igual as minhas!!!

Isso é só uma instrucao de quem entende do negocio!
 
Topo Bottom