• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Sala e CS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

felipee10

Usuário XPZ
Ola galera da xpzone, venho aqui mostrar umas coisas muitos estranhas que andou acontecendo comigo, eu coloquei um server online de mu online tudo sertinho configurei ele inteiro e tal , eu ligo ele não da erro algum, mais na hora de entrar no server a sala nao aparece e ainda fica escrito ''você saiu do servidor'' como eu tivesse levado um dc , sem que eu ate mesmo tivesse logado na minha conta. no vps o CS fica vermelho  em ves de ficar verde por que isso acontece?.

Não se preocupe vou postar as imagens do que está acontecendo

22169891540609720046.jpg

http://upamais.com/images/31077540823921052988.png

OBS.: Duvidas? poste em baixo estarei tirando as duvidas dentro do possivel [IMG]emoticons/default_smile.png

OBS.: esse mesmo mu server eu ja tinha colocado ele on antes , nesse mesmo vps.

Obrigado pela atenção de todos

Editado por um moderador:

katatau123

Delta XPZ
@felipee10

A mensagem que você saiu do servidor ao meu ver é a mesma coisa de DC pode ser IPs configurados errados revise os IPs pode ser que tenha esquecido de configurar algum ou no main ...

E o GS ficar vermelho tente liga-lo com ip local 127.0.0.0.1 para testa se fica verde alguns MS o GS e GS_CS usam IP local e funfa normal assim mesmo .

Peredelski

Lord XPZ
@felipee10

No Caso, Seu MuServer é 0.97+99...

Não Tem Castle Siege...Então Esse CS Seria O ConnectServer...

Certeza Que Liberou Todas As Portas Do Modem/Firewall??

Pois Quando Da Crash No CS è Falta De Porta Liberada Ou Então o CS Ta Bugado...

Qual MS Está Usando??Se For Algum Da XPZ Poste O Link Aqui Para Podermos Ajudar Melhor..

Mas Quase 100% De Certeza Que Você Não Liberou As Portas No Firewall/Modem Ou Está Usando PortBlocker(Que Para Versões 0.97+99 Não é Recomendado)

Keiser

Legendário XPZ
@felipee10

Nós temos uma regra que não é permito fazer duplo post! caso você queira comentar mais alguma coisa modifica o seu post anterior !

Porfavor Leia as regras para evitar que você sejá punido futuramente :
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom