• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Salinas e Drei Frame

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Nikushimi

Usuário XPZ
Bom galera baixei o Cliente do CABAL PREMIUM,ótimo cliente valeu ai Liper,Hardock e JP.

Mais o problema é outro estou testando algumas coisas em meu server,mais ainda sem net,no cabal main sem x-trap que não roda nada além de sig metal,até ai tudo bem,mais todos tools que baixo e o cliente só tem Drei Frame no lugar que Salinas,e pelo que sei primeiro vem o salinas depois o drei frame e aqui aconteçe o belo contrário,sei que o cliente não vai rodar o salinas dando para vê-lo assim como  o drei frame,mais como eu edito o Drei frame para ficar como salinas e adiciono o DRei frame mesmo?

E outra coisa este cliente e o tools tem aneis,brincos,braceletes e amuletos de drei frame,eles são ótimos,mais seriam itens muito elevados que dão +1000 de hp e mp tem como eidtar este aumento?

E já vi em dois servers de cabal um anel que dá 20% taxa e 20%danos ele existe neste tools e neste cliente?

E é possível editar o nome dos itens?

H

Hardock

Salinas é Drei frame xD 

so qui hoje em dia nome original fico Drei Frame

e sobre os hp nos item etcs e no item.enc vc precisa altera la

Nikushimi

Usuário XPZ
Então conforme as ultimas atualizações do CO Korea,exxistem sets depois de Salinas[Drei Frame]?

E como edito oque falou ai no Item.enc?

H

Hardock

nao o ultimo do COKR foi salinas [drei frame] xD

e sobre o item.enc cara axo que se vc procura na area de tutorial vc vai encontra algo sobre ~~

pq nao sei explica  eu vou acaba ti confudindo mais HSUHSUSHHS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom