so baixar o cliente da versão que esta usando originalOlá,alguém teria a Skin da Asa Level 1 (Satan Wings), Já procurei em todos os sites de skins e não achei..
Agradeço desde já.
Imagem dela abaixo.
Ver anexo 2819
Sim, mas eu instalei uma nova Skin em cima dela, skin da Asa Level 3 e queria retirar ela, mas o mu já está online (sou administrador),você não teria a Skin só dela?so baixar o cliente da versão que esta usando original
sim logo postoSim, mas eu instalei uma nova Skin em cima dela, skin da Asa Level 3 e queria retirar ela, mas o mu já está online (sou administrador),você não teria a Skin só dela?
[hideplus]Sim, mas eu instalei uma nova Skin em cima dela, skin da Asa Level 3 e queria retirar ela, mas o mu já está online (sou administrador),você não teria a Skin só dela?
Eu tenho essa OZT aqui..oque eu faço com ela?Clique botão CURTIR para visualizar este conteúdo, e atualize a página.
upei apenas a BMD responsavel !
pois acredito que vc nao tenha tido o trabalho de deletar as Ozt e ozj responsaveis !
testa e avisa =D
Obs.. Jogar na "CLIENTE / DATA / ITEM "
CASO TENHA DELETADO, E NAO QUEIRA ESPERAR ... É ESSA AQUI
Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
devil_wing.ozt
você presisa da bmd por que a ozt e so a texturaEu tenho essa OZT aqui..oque eu faço com ela?Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.
Você pode me mandar?você presisa da bmd por que a ozt e so a textura
oque manda o desing eo modelo ea bmd
so vc baixa a que eu postei pra vc !Eu tenho essa OZT aqui..oque eu faço com ela?Você não tem permissão para ver o link. Faça o login ou registre-se agora.