• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SCF Tean X EnCGames ???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gabrielrox

Usuário XPZ
SCF Tean X EnCGames
default_huh.gif


Bom pessoal queria saber qual a melhor, pois quero comprar uma versao premium.. a SCF que agora é Titans Tech o server+cliente premium custa 900 dolares, e a ENC custa 330 dolares, uns dizem que ENC eh boa, outros nao e por ae vai as conversas, quero saber de VCS que testam e testam várias versões como eu, qual a melhor e qual equipe mais EFICAZ, pois eu ACHO A ENC MELHOR, mais nao sei se estou certo! DÊEM SUAS OPINIÕES!!!!! 
default_lipsrsealed.gif
 

ubwcgelbr

Lord XPZ
os melhores servidores eh da SCFMT eh tanto que qse nao vemos encgames eu prefiro scfmt tanbto que soh usu servidores deles
 

gabrielrox

Usuário XPZ
gosto eh gosto neh!? não sei... mais acho que a ENC ingame se sai melhor, pelo add pontos, reset e etc.. ja em eventos a SCFMT se sai melhor..!! entao to doido e n sei ql comprar!
 

alefAPC

Super XPZ
SCF concerteza !
 

gabrielrox

Usuário XPZ
eu adicionei  no msn o stefano da ENC, o atendimento achei meio ruim... sei nao.. as primeiras impressões são as que ficam neh?!! queria muito comprar mass.............
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom