• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Se Proteja Contra Os HACKERS !

JowxD

Usuário XPZ
Aki Em Baixo Esta Bem Explicado Como Se Previnir Dos HACKER's

Bom Eu Fiz Um Tutorial Bem Simples Más Vamos La.

Todos Sabem Que No Patch Onde Vcs Configuram Os ips E No Arquivo internal.txt

Tem Como Mudar e Simples

Baixe Um Hex Editor e Abra o Cabalmain.exe, Depois Procure internal.txt ,dae e So Trocar o Nome .exemplo Cabalenc.txt. Salve

Dae Vc Vai La Na Pasta /Data/ E Troca o Nome do internal Pro Mesmo Nome Que Vc Pois No Main .

Creditos : [glow=red,2,300]Jøøw[/glow]

[move]Ajudei ? Nao Custa Nada Agradecer...[/move]
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Nao irá resolver... afinal vai ter mais um arquivo .TXT e o cara vai na seca la... todas essas formas ae que tentar esconder o ip colocando em outro arquivo... outro nome... nao ajuda em nada... hj todo mundo sabe descomprimir um .ENC... a melhor forma é COMPACTAR o ENC igual fazem com o CABALMAIN... ae sim ninguem vai sacar seu ip!
 

quenio

Delta XPZ
eu prefiro o seguinte , coloque o ip do servidor dentro do proprio main e desative tanto o language.enc quanto o internal.txt cripitografe e salve pronto
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Porem quenio... se vc tiver algo de precioso nos files os cara pega :S> igual eu dei mancada com as fantas kakakaka

mais é vivendo e aprendendo hj ninguem fuça meu patch!
 

quenio

Delta XPZ
criptografe os encs tambem muito simples so tera acesso quem tiver o codigo fonte , mas pra que criptografar esses arquivos sendo que direto o povo lança isso aqui na xpzone ,so se tiver algo diferente mesmo que nao queira compartilhar
 

[ADM]DadinhO

Delta XPZ
Com certeza.... nao convem perder tempo compactando ENC se vc tiver os mesmos files que os outros... so compensa se realmente tiver algo que vale a pena guardar!
 
Topo Bottom