• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 3.1 [Evolution]

mu123

Novato XPZ
esse portal ta muito morto, ngm da suporte...alguem conseguiu aki no meu não ta aparecendo os servidores pqp .... alguem ? ajuda po
 

Peredelski

Lord XPZ

cinhaalb1

Novato XPZ
Eu fiz tudo certo. Mas quando eu entro na sala não aparece a opção de conectar. Eu tenho outro server s4 e lá eu entro normal, mas nesse eu não conseguir. Podem me dizer porque? 
 

mu123

Novato XPZ
abuzado : ao criar a guild aparece aquela mensagem refere a , sorry but the server has enough guild que traduzindo seria : Lamentamos, mas o servidor tem de alianças suficientemente, mais revisei o server não achei nada, e refere as guild não tem nenhuma cria vi no sql.
 

mu123

Novato XPZ
COLOQUEI AS DBS DE OUTRO SERVER, AI NO SQL APARECE AS GUILD QUE JA VEM CRIADAS E TAL. MAIS NA HORA DE CRIAR GUILD TA MESMA COISA...E AS GUILDS QUE JA VEIO CRIADAS EM CONTAS DAS "DBS" PEGAM CERTINHO. OQUE FAZER PARA RESOLVER PODE SER EM ALGUMA PASTA NO MS? OU COMMOMSERVER? 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 VALEU GALERA AGUARDO RESPOSTA !!!
 

mu123

Novato XPZ
@williamporto15 apaga esse arquivo dll que o cara manda vc configurar o ip dele, o wz_og.dll se nao me lembro é esse o nome apaga esse arquivo do cliente, e testa mano vei.
 

mu123

Novato XPZ
cara arruma outro mu server, esse tem um bug que não tem conserto pelo menos eu procurei varias sugestões e me disseram que não tem como resolver...
 

mu123

Novato XPZ
tambem nunca vi esse erro ligando 1 servidor só, ai eu tavo testando aki e fiz salavip ai liguei o gs da salavip aparareceu esse mesmo erro.
 
Topo Bottom