• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Season 6 episódio 3 - itens personalizados

brunooww

Usuário XPZ
só falto o shop e comando /evo

EDIT: fui testa agora, os itens que eu edito no mumaker a maioria dos sets novos aparece no bau mas não da pra pegar/clicar nele, bugado, o client ta zuando...

não sei pq posta um client que não presta, namoral msm é só pra gente perde tempo baixando?
 
Editado por um moderador:

pote3

Honrado XPZ
Mano Primeiramente queria agradeser pelo serer  perfeito mais tou com um pequeno problema as asas novas tipo na hora de edita eleas ela vai +15 mais n aparece nenhum option ai ela n fika exe pode me ajudar ??
 

kleber13

Honrado XPZ
Alguem me Ajuda ? Vai tudo de boa, mas na hora que eu coloco login e senha da account invalida, o que faço ?
 

djlkz1

Honrado XPZ
Servidor realmente com vários itens e asas, porem os bugs também estão em grande quantidade, considero um servidor apenas para testes.
Ps: Não encontrei dificuldade em questão de configurar o mesmo.​
 

djlkz1

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você alterou todos os IP's do Main? Usou HEX? Rodou a OBDC

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
As asas não estão liberadas no Main, por isso não aparecem adicionais reais.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Eu testei o servidor com o cliente postado e não encontrei esse Bug, porem devo mencionar que há muitas incompatibilidades entre servidor e cliente.
 

luizm3tal3

Novato XPZ
Ae jovem, Parabéns pelo MuServer, ÓTIMO!
Só falta "O" Mumaker ou Titan Editor pra ele. Testei vários e só deu pra criar e editar Char, no máximo...
Aguardo o Editor de Itens correto pra esse Mu.
default_biggrin.png



---Editado---

Alguns BotPets precisam ser editados! Faltam alguns itens e precisa liberar as demais classes.
Quando terminar de editar eu faço o upload aqui!

 
 
Editado por um moderador:

juca15

Usuário XPZ
ae mano fiz tudo certo mas na hora de logar no serve nao aparece os servidores eu to usando o hamachi ja olhei todos os ips estão corretos como resolve meu problema alguem mim ajuda esse mu serve e bom queria muito poder usalo alguem mim ajuda
 
Topo Bottom