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Season 6 GS + CS ENC Games V2 .Ultima Versão

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lukswar

Usuário XPZ
Alguem sabe oke ta acontecendo?
default_huh.gif
?????no meu problema aew em cima?
default_huh.gif
 

lukswar

Usuário XPZ
entom,eu toligando o server sem o cs soh pra teste...

mas enfim

eu condegui resolver este problema

devido aum tuto no youtube descobri que tenhu que editar o main com o hex editor porque tem dois lugares onde devo por o ip ou no ip ,quando no maincracker soh aparece um

entaom,eu fiz isso e consegui entrar na conta mas quando o char nasce na cidade tomo dc

eu olhei no game seever e tava escrito asim

client error

game working response cause conclusion [8000]000[192.168.1.100] <<< este numero final eh meu ip

isso pode ser erro no client ou em outra coisa?se for no client pode ser devido ao que eu fiz no hex editor?

EDIT

ja me arrumei aqui nao precisa enquenta mais comigo.vlews

paz.
 
Editado por um moderador:

lukswar

Usuário XPZ
agora deu um certo erro aki

1 nao consigo ligar o CS da uma mensagem assim

BIND ERROR(SERVER CAN BE LAUNCHED TWICE.)PLEASE TERMINATE GAMESERVER AND RESTART.

2 O MAPA CRYWOLF QUANDO DA MOVE PRA LA  TOMA DC

ah e guild tbm n funfa n da pra fazer no jogo e nen no mu maker

se alguem souber o que esta havendo eu agradeço se me emplicar ^^}

comandos que preciso e que naun ta funfandu aki:

/reset

/addstr

/addagi

/addvit

/addene

de resto super muserver .mto bom mesmo!!!!
 
Editado por um moderador:

admandy

Usuário XPZ
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amigu vc ta xeio de probelemas hem....

tem frameword w c++ instalado.... vc pode presisar pra nao da crash...

pega o CS original e substitue pelo q ta no seu MS rodando....

quando  toma dc em crywolf  e por q o GS_CS nao sta rodando... ou o clint tem incompatibilidade com o ms, ou gates nao bate com o move!!!! ok

comandos.... vcrifica se realmente o serve tem esses comando....

entao deve der alguma config.ini pra editar e arrumar isso....

SORTE!!!

[move][glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!![/glow][/move]
 

lukswar

Usuário XPZ
admandy

vs poderia me indicar um cs que esteja funfanu ?

nu caos do gate como eu cheko se ta em ordem

nus comandos qual seria o config.ini que eu arrumo?

{EDIT}

tipo eu axei um gs_cs original mas como faze-lo funcionar?
 
Editado por um moderador:

AlucardV2

Honrado XPZ
As Skill Tree da summoner naum funfa bixera... ele realmente tem menos bugs que as outras versões mais algumas skills da summoner quando vc coloca pontos em master level para de funfar as skills que vc colocou os pontos... e isso e em toda versão desde season 5 ate season 6 nenhum funfa.....
 

admandy

Usuário XPZ
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vamo lah amigu....

to sem nenhum mu server aki pra ti passar o GS_CS... entao tera q preocurar sosinho....

si vc axar algum...

coloque a pasta na raiz do MS, depois abra a pasta data do MS e commoserver olhe se no final tem a configurcao de ligar o castle S....

si tiver e so configurar do seu modo...

entao crie o GS_CS pra ligar no star up ou link....

e tente... sorte nisso!!!

amigo.... isso de gate e tao chato...

mais vou postar um tuto pra vc aki... si ajudar bem... si nao ajudar... aconselho pegar um outro client e testar os moves com ele.... si der certo pegue o arquivos de gate do client testado e coloca no client q vc quer... axo mais faciul... do q mexer diretamente com gate... " quando fasso isso sempre erro algo"

tuto By aprendiz

Editando Gates

//Lorencia -> Dungeon

1 1 0 121 232 123 233 2 0 20

2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

Esse é o gate de entrada :

1 = Numero do gate

1 = Gate de entrada

0 = Numero do mapa ( Lorencia )

121 = Cordenada X

232 = Cordenada Y

123 = Cordenada 2 X ( exemplo o gate pega da cordenada 121 ate 123 de range isso da 2 quadrados se vc por 121 no X e 121 no X2 vai ser 1 quadrado pequeno e vai ficar muito foda de alguem acertar o buraco do gate aconselho a por minimo de 3 de diferenca entre cada )

233 = Cordenada 2 Y ( o mesmo da 2X)

2 = Aponta pro gate 2

0 = DIR ( sei lá que diabo é isso, mas nunca uso xD)

20 = Level requerido

Gate de saida :

2 = Numero do Gate

2 = Gate de Saida ( vc entrou no gate 1 em lorencia e saiu no gate2 em dungeon )

1 = Numero do mapa ( Dungeon )

107 = Cordenada X

247 = Cordenada Y

110 = Cordenada 2X

247 = Cordenada 2Y

0 = N Aponta pra gate algum ( Se vc por 0 quer dizer q eh gate de saida ou gate de warp )

1 = Numero do DIR

20 = Level necesario para entrar no gate

O Exemplo acima foi de 1 gate de ligacao que liga lorencia ao dungeon.

Agora o exemplo abaixo é 1 gate de teleportacao que serve como /move.

//Hunting Ground

95 0 31 60 10 69 19 0 0 0

95 = Numero do Gate

0 = Gate de Warp ( como n aponta para outro gate ele so eh acessado atraves de invitation ou /move )

31 = Numero do mapa ( Hunting Ground

60 = Cordenada X

10 = Cordenada Y

69 = Cordenada X2

19 = Cordenada Y2

0 = Aponta pra qual gate ( como eh 0 quer dizer q n aponta pra ninguem )

0 = Dir

0 = Level q requer para entrar ( como eh 0 so entra por evento ou definicao do NPC )

Outro exemplo de gates de MOVE que é feito para evento.

//Kalima 1-6

88 0 24 10 16 17 22 0 0 0

89 0 25 10 16 17 22 0 0 0

90 0 26 10 16 17 22 0 0 0

91 0 27 10 16 17 22 0 0 0

92 0 28 10 16 17 22 0 0 0

93 0 29 10 16 17 22 0 0 0

Como vcs podem ver todos os gates não apontão para outros numeros quer dizer que para entrar teria de usar o Lost Map ( Invitation de kalima ) !

Gate da Versão com Novos Maps e Novos Set's

// gate number , flag, mapnumber, x, y, x2, y2, target gate, Dir, Level

//Lorencia -> Dungeon

1 1 0 121 232 123 233 2 0 20

2 2 1 107 247 110 247 0 1 20

//Dungeon -> Lorencia

3 1 1 108 248 109 248 4 0 0

4 2 0 121 231 123 231 0 1 0

//Dungeon -> Dungeon 2

5 1 1 239 149 239 150 6 0 40

6 2 1 231 126 234 127 0 1 40

//Dungeon 2 -> Dungeon

7 1 1 232 127 233 128 8 0 40

8 2 1 240 148 241 151 0 3 40

//Dungeon 2 -> Dungeon 3

9 1 1 2 17 2 18 10 0 50

10 2 1 3 83 4 86 0 3 50

//Dungeon 3 -> Dungeon 2

11 1 1 2 84 2 85 12 0 50

12 2 23 197 35 218 50 0 0 100

//Dungeon 2 -> Dungeon 3

13 1 1 5 34 6 34 14 0 50

14 2 1 29 125 30 126 0 1 50

//Dungeon 3 -> InfraWorld

15 1 1 29 127 30 127 16 0 50

16 1 22 187 54 203 69 0 0 50

//Lorencia <-> Lorencia

17 0 0 133 118 151 135 0 0 0

//Lorencia -> Devias

18 1 0 5 38 6 41 19 0 15

19 2 2 242 34 243 37 0 7 15

//Devias -> Lorencia

20 1 2 244 34 245 37 21 0 0

21 2 0 7 38 8 41 0 3 0

//Devias <-> Devias

22 0 2 197 35 218 50 0 0 15

//Lorencia -> Noria

23 1 0 213 246 217 247 24 0 10

24 2 3 148 5 155 6 0 5 10

//Noria -> Lorencia

25 1 3 148 3 155 4 26 0 10

26 2 0 213 244 217 245 0 1 10

//Noria <-> Noria

27 0 3 171 108 177 117 0 0 0

//Devias -> Losttower

28 1 2 2 248 3 249 29 0 80

29 2 4 162 2 166 3 0 5 80

//Lost Tower -> Lost Tower 2

30 1 4 190 6 191 8 31 0 80

31 2 4 241 237 244 238 0 1 80

//Lost Tower 2 -> Lost Tower 3

32 1 4 166 163 167 166 33 0 80

33 2 4 86 166 87 168 0 3 80

//Lost Tower 3 -> Lost Tower 4

34 1 4 132 245 135 246 35 0 80

35 2 4 87 86 88 89 0 3 80

//Lost Tower 4 -> Lost Tower 5

36 1 4 132 135 135 136 37 0 80

37 2 4 128 53 131 54 0 1 80

//Lost Tower 5 -> Lost Tower 6

38 1 4 131 15 132 18 39 0 80

39 2 4 52 53 55 54 0 1 80

//Lost Tower 6 -> Lost Tower 7

40 1 4 6 5 7 8 41 0 80

41 2 4 8 85 9 87 0 1 80

//Lost Tower <-> Lost Tower

42 0 4 203 70 213 81 0 0 80

//Lost Tower -> Devias

43 1 4 162 0 166 1 44 0 15

44 2 2 2 246 3 247 0 2 15

//Noria -> Atlans

45 1 3 242 240 245 243 46 0 60

46 2 7 14 12 15 13 0 3 60

//Atlans -> Kalima 1

47 1 7 9 9 11 12 48 0 60

48 2 24 33 88 33 87 0 2 180 // Atlans -> Kalima

//Atlans <-> Atlans

49 0 7 14 11 27 23 0 0 60

//Stadium <-> Stadium

50 0 6 62 121 62 118 0 0 0 // Ã౸ °æ±âÀå ÀÔ±¸

51 0 6 59 153 59 153 0 0 0 // Red team Á¤·Ä Àå¼Ò

52 0 6 59 164 59 165 0 0 0 // blue team Á¤·É Àå¼Ò

//Atlans2 -> Tarkan2

53 1 7 14 225 15 230 54 0 130

54 2 8 248 40 251 44 0 7 0

//Tarkan -> Atlans2

55 1 8 246 40 247 44 56 0 130

56 2 7 16 225 17 230 0 3 0

//Tarkan <-> Tarkan

57 0 8 187 54 203 69 0 0 60

//Devil Square

58 0 9 133 91 141 99 0 0 10

59 0 9 135 162 142 170 0 0 10

60 0 9 62 150 70 158 0 0 10

61 0 9 66 84 74 92 0 0 10

//Lost Tower 7 -> Icarus

62 1 4 17 250 19 250 63 0 80

63 2 10 14 13 16 13 0 5 80

//Icarus -> Icarus2

64 1 10 14 12 16 12 65 0 80 //Icarus

65 2 10 249 1 248 2 0 1 180 //Icarus > Icarus 2

//Blood Castle

66 0 11 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½1

67 0 12 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½2

68 0 13 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½3

69 0 14 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½4

70 0 15 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½5

71 0 16 12 5 14 10 0 0 0 //ºí·¯µå ij½½6

//PanDragon Gates

76 1 8 154 232 155 232 77 0 200 //Tarkan > Arena

77 2 6 83 5 84 5 0 5 200 //Arena

78 1 6 82 4 84 4 79 0 200 //Arena > Tarkan

79 2 8 155 232 156 232 0 1 200 //Tarkan

80 1 0 237 239 237 240 81 0 200 // Lorencia > Exile

81 2 5 8 10 9 11 0 2 200 // Excile

82 1 0 8 10 9 11 7 2 200 // Exile > Lorencia

83 2 5 236 239 236 240 0 5 200 // Lorencia

84 1 6 102 114 102 118 85 5 0 //DownRight Gate in Arena

85 2 19 46 69 46 72 0 2 0 //Transport Location in World31

86 1 19 46 69 46 72 0 0 0 //World31 > TopGate Arena

87 2 6 101 114 101 118 0 0 0 //Transport Location in DownRight Gate in Arena

88 1 6 9 113 9 116 89 0 0 //TopGate Arena

89 2 17 30 42 30 45 0 0 0 //Transport Location in World32

90 1 17 30 42 30 45 91 3 0 //World32

91 2 6 10 114 10 116 0 2 0 //Transport Location to TopGate in Arena

92 1 4 6 86 6 86 93 0 150 //LT7

93 2 18 24 75 44 108 0 0 150 //CC

94 1 4 6 247 6 247 95 0 200 //LT7

95 2 20 117 27 117 27 0 2 200 //Kundun Castle

96 1 4 55 246 55 246 97 0 200 //LT7

97 2 21 76 11 76 11 0 2 200 //Aida

98 1 7 86 12 86 12 99 0 150 //Atlans

99 2 24 19 28 21 28 0 2 150 //Kalima2

questao dos comando.. teria q ver o MS

jah testei ele uma vez mais nao me lembro.... desculpa mais tera q preocurar sosinho...

ou talvez nem tenha os comandos... muito dificiul de nao ter por ser uma season6....

MUITA SORTE.... SI TIVER MAIS DUVIDAS... VAI POSTANDO.. AJUDO NO LIMITE DO POSSIVEL...

[move][glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!![/glow][/move]
 

lukswar

Usuário XPZ
entom.

o problema do crywolf deve ser o cs mesm pq eu testei outr client e deu o mesmo problema

quanto aos comandos eu tava digitando errado mas o /reset continua naun funfanu

problema da guild resolvi entrando no jogo selecionando linguagem english

agora o cs original pede serial naun sei como resolver isso

no caso entom soh seria estas duas coisas ke faltam resolver

o cs e o comando /reset

{EDIT}

olha eu axei um arquivo com o nome de crywolf dentro da pasta data

entom tava assim

// CRYWOLF EVENT - EDIT

// Rain_begiN [TF]

//=====================================

// Mode [0=OFF / 1=ON]

// State [start = 1 = Rezerwacja]

// Month = -1 [Otwiera si w kadym miesicu]

// Day = -1 [Codziennie o tych godzinach]

// DayofWeek [Pierwszym dniem jest Niedziela] [Gdy damy -1, event bdzie codziennie]

// Hour&Min [Czas] = Format 24:00

//--------------------------------------------------------------------------------------------------//

//                   Time Settings                                  //

//--------------------------------------------------------------------------------------------------//---------------------------//

// Mode State Month Day DayOfWeek Hour Min ConTime  //

//-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------//

0

0 1 -1 -1         4 21 15 -1

0 1 -1 -1 7 21 15 -1

end

antes de eu mexer e da bosta,me diga se eu colcar 1 onde ta 0 isso naun liga u mapa e resolve meu problema?
 
Editado por um moderador:

lukswar

Usuário XPZ
se isso naun for a soluçao que com certeze naun deve ser

faz diferente. me explica como adicionar os npcs necessarios pra 3 claasse em lorencia

e os mobs tbm necessarios pra 3 quest eu ponho em arena

mais facil
 

admandy

Usuário XPZ
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ese arquivo de crywolf e pra ligar um evento q acontece lah... mais tenta, si nao der certo e so voltar com ele ao normal....

esse probelma de guild eh isso mesmo so cadastra guild em ingles no client... pelo menos nessa versao... por q eh unica com selecoa de lingua..

terceira classe, vc pode abilitar em seu server o comando /evo

em algum lugar no server q nao me lembro onde... vc aitva isso

ou fazer a quest

os itens pra oclocar em npc pega um editor de shop q vc coloca  de boa.. use esse -->
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pra add os itens pra dropar dos montros entre em item kor e axa o numero dos itens e add nos everbag " eskeci como escreve" axo q ai mesmo q coloca pra dropar nao me lembro.... ou pega o codigo no mu shop tbm dah...

vou postar um tutorial pra terceira quest...

by aprendiz

Evolução

Dark Knight - Blade Knight - Blade Master

Dark Wizard - Soul Master - Grand Master

Elf - Muse Elf - High Elf

Magic Gladiator - Duel Master

Dark Lord - Lord Emperor

Caracteristicas

Blade Master: Pode usar todos os skills/sets/weapons de Dark Knight e Blade Knight

Grand Master: Pode usar todos os skills/sets/weapons de Dark Wizard e Soul Master

High Elf: Pode usar todos os skills/sets/weapons de Elf e Muse Elf

Duel Master: Pode usar todos os skills/sets/weapons do Magic Gladiator

Lord Emperor: Pode usar todos os skills/sets/weapons do Dark Lord

OBS: Em Alguns Server, para evoluir pra terceira classe após level 300(eu acho) digite

/evo

Fases e Recompensas:

A terceira quest é dividida em 3 fases, sendo que a mudança de job acontece apenas após o término da terceira parte:

1ª Fase: Certificate of Strength(Lvl 380) >> após completada >> 10 extra stats points;

2ª Fase: Infiltration of Barracks of Ballgass (Lvl 400) >> após completada >> 10 extra stats points;

3ª Fase: Into The Darkness (Lvl 400) >> após completada >> 20 extra stats points, mudança de aparência, possibilidade de usar uma asa lvl 3.

--------- GUIA ---------

Certificate of Strength.

Requerimentos e Recompensas:

? Fale com Priest Devin(NPC) Localizado em Crywolf (228,48)

? Requerimentos: Level 380 ou superior, 5KK Zen(5.000.000).

Interface(in-game):

- Procedimento: Colete os 9 itens:

Flame of Death Beam Knight(3x) Possibilidade de obtenção ao matar o "Death Beam Knight"(Tarkan)

Horn of Hell Miney(3x)Possibilidade de obtenção ao matar o "Hell Miney"(Aida)

Feather of Phoenix of Darkness(3x)Possibilidade de obtenção ao matar a "Phoenix of Darkness"

- Recompensa: 10 Stat points

NOTA: Os itens não droparão se você estiver em party ou se não estiver realizando a quest.

Infiltration of Barracks of Ballgass

Requerimentos e Recompensas:

- Fale com Priest Devin(NPC) Localizado em Crywolf (228,48)

- Requerimentos:Level 400, 7KK(7.000.000) Zen e ter conluido a 1ª fase.

- Procedimento: Entre no mapa "Barracks of Ballgass" e mate (10x)Balram, (10x)Death Spirit e (10x)Soram.

- Recompensa: 10 Stat points

- Contador: O user(ou party) que fizer o maior dano no mob receberá o "kill count".

Barracks of Ballgass

- Entrada: Fale com o Werewolf Quarrel(NPC), localizado em Crywolf (62,239)

Nota: "Party Leaders" Devem entrar antes no mapa para que os outros membros(acima do lvl 350)possam entrar.

- Condição para a Entrada: A entrada só sera permitida se a 2ª fase da 3ª quest estiver em andamento.

- Em caso de party, se você ja acabou ou não esta fazendo a quest, você não obterá nenhum "kill count", mas o outro membro da party que estiver realizando a quest receberá a contagem de mortes(kill count).

- É possivel submeter os "kill counts" ja conseguidos ao Priest Devin, e depois voltar para matar os restantes.

Into The Darkness

Requerimentos e Recompensas:

- Fale com Priest Devin(NPC) Localizado em Crywolf (228,48)

- Requerimentos:Level 400, 10KK(10.000.000) Zen e ter conluido a 2ª fase.

- Procedimento: Entre no mapa "Refuge of Ballgass" localizado no final de "Barracks of Ballgass", e mate 10 Dark Elfs.

- Recompensa: 20 Stat points , mudança para a 3ª Class completa.

- Contador (Kill Count) : O user(ou party) que fizer o maior dano no mob receberá o "kill count".

Refuge of Ballgass

- Entrada: Gatekeeper(NPC) localizado em "Barracks of Ballgass" (119,168)

Nota: "Party Leaders" Devem entrar antes no mapa para que os outros membros(acima do lvl 350)possam entrar.

Gatekeeper

- Condição para a Entrada: A entrada só será permitida se a 3ª fase da 3ª quest estiver em andamento.

- Em caso de party, se você ja acabou ou não esta fazendo a quest, você não obterá nenhum "kill count", mas o outro membro da party que estiver realizando a quest receberá a contagem de mortes(kill count).

- É possível submeter os "kill counts" ja conseguidos ao Priest Devin, e depois voltar para matar os restantes.

sorte

[move][glow=red,2,300]SE AJUDEI DE SEU OBRIGADO!!![/glow][/move]
 

lukswar

Usuário XPZ
entao admandy.eu entendi seu tuto.mas o que eu keria mesmo saber eh o seguinte

como eu adiciono  npcs no mapa .em lorencia no caso

e como eu adiciono spots em arena dos monstros ke tenho que matar pra efetuar a terceira claasse

grato.
 

antenob

Novato XPZ
PQ FALA QUE O RANKINGSERVER ESTA DESCONECTADO MAS TA CONECTADO QUANDO VAI ENTRAR NO SERVER N MOSTRA O NEGOCIO PRA CLICAR E ENTRAR FICA SEM NDS E TB N DA DC
 

darkmachine

Usuário XPZ
sera que alguem me ajudaa aqui?....

tipo quando vou iniciar o server tudo inicia menos o SCFExDB, game server01 e game servercs

oq ue pode ser esse tipo de coisa?

mu.JPG
 
Editado por um moderador:
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