• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Mu Server Season XI - Test "CRTL C + V"

leoshouse

Banido
Boa tarde o Michi28 postou um repack desses files. Apenas CRTL C + V segue para testes:

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

283ad087282521b0da7f9015f164f067o.jpg

3baac75fe0649c7f50e0d3b4cefcebado.jpg



8f1eadd3208abfb939e5a35971aba0bbo.jpg


Creditos:
Webzen
MUEMU
L.S.T
Michi28
 
Última edição:

antoniodel

Delta XPZ
Estou testando o servidor, de cara esse cliente season 11 está muito bugado.
acho que se for para avaliar, vou dar uma nota de 20% o servidor, espero que possa melhorar muito na parte do cliente, muitas dll desnecessárias, vários bugs visual, o servidor em si da para se trabalhar, vou continuar os teste.
Vou fazer algumas correções e vê se será possível trabalhar nessa versão.


Screen(01_29-16_42)-0000.jpg Screen(01_29-16_45)-0001.jpg Screen(01_29-16_48)-0002.jpg Screen(01_29-16_49)-0003.jpg
 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Man, sinto te decepcionar, mas to acompanhando na Ragezone internacional e o Michi28 já disse que nao tem a source, lá ninguem tem, por isso ta uma zica pra desbugar esse server, mas como ele foi feito baseado nos files ex803 da MUEmu, acho que temos uma chance.
bem, veremos o desenrolar desse projeto
 

williamporto15

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

To Acompanhando tambem ele ja falow que nao tem ne mesmo o cara que libero tem e sabe quem possui tem um gringo que sabe mais nao vai passar o contato do cara que fez o ms sem o consetimendo dele ele passou o skype dele pra contato mais nao acc ninguem!!
oq resta e espera algum developer bom de coraçao programa em cima da source muemu e libera pro pessoal da comunidade de muonline mais acho muito dificil alem de dar maior trabalho ninguem libera algo assimd e graça!!!
Impossivel a esperaça e cai a source!
 
Topo Bottom