• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Season6 ENC 2.0.4.0] Items Jogando.net (Pefhe)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Peetherson

Lord XPZ
Season 6 - ENCTeam

GameServer - ENCTeam V2.0.4.0

Organização: Pedro Cezar. (Pefhe)

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

- Items Jogando.net 100% = Original.

- MuServer Usado Apénas no teste dos items ENC 2.0.4.0.

- Foto dos Items No Shop Deles -
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!

Explicações :

* [Client] - Main ENCTeam (Lendo Todos Items Perfeitamente)

* [Main - Versão] - (Eu uso serial 1.05.30 = 22875) não mecha no main só mude o ip (procurar por sytes.net)

* [MuServer] - Tudo configurado só mude o ip.

- Downloads -

- Download -[season6] MuServer + Patch Para Servidor + Patch Para Cliente e MuMaker.

- Download -[season6] Cliente Jogando.net

- Conteudo dos downloads -

O Download 1 É - MuServer + Patch Para O Servidor + Patch Para o Cliente , E O  MuMaker.bmd

O Download 2  É  - Cliente Season 6 Jogando.net ( Para Quem Não Tem Cliente Season 6 )

- Breve tutorial instalando os arquivos -

1- Baixe o Pacht Items Jogando.net (8.53 MB)

2- Baixe o Client Jogando.net

3- Após Baixar o Client jogando.net deixe fazer o update do jogando.net

4- Depois de ter concluido o update do jogando.net Coloque o Pacht Client do pacht de 8.53MB

5 - não precisa colocar o pacht server porque o server já ta com tudo adicionado só se você for usar outro server.

6- mude o ip do main com hexa procure por sytes.net , e não mecha na versão e serial do main.

7- mude ip e senhas do server, restoure as databases e ligue o server.

Creditos

Jogando.net

Pedro Cezar (pefhe)

Editado por um moderador:

Peetherson

Lord XPZ
Brother , Dentro Do Download 1 Está o MuServer / Patch Para O Servidor  , Patch Para o Cliente e MuMaker.

jorgetoic

Honrado XPZ
Vo Testa 
default_biggrin.png

faahemohcx

Usuário XPZ
Testei, muito bom.. itens rox *-*

mas os comandos de gm n funfa... e o drop dos itens de arena ta mt tenso.. dropa itens de +9 a +15 ... exc e ancient... teria como tirar? ;/ unica coisa ruim ke eu axei foi isso...

aa outra coisa.. o avast ta acusando virus no ENCGames.dll

fora isso, ta perfeito !

marco filth

Usuário XPZ
parece ser fera mais tipo eu tentei fazer season 6 mais nunca conssigo loga sempre o server liga sertinho mais n hora que entra n aparece nada sera que alguem poderia me add no msn pra nos descobrirmos o que esta acontecendo so pra lembra eu ja tive outros server aqui pegando normal so a season 6 que n pega

faahemohcx

Usuário XPZ
Opaa, pod cre Peetherson, eu fuçei fuçei e consegui arruma o drop
default_biggrin.png

mais tpo.. nao tem nada haver com o assunto mas... se sabe algum launcher bom ? de preferencia com tutorial ? pq nao entendo nada  de launcher @_@

Ótimo Mu Server *-*

faahemohcx

Usuário XPZ
Peetherson, preciso tira otra duvida com vooce..

Tpw.. fui testa o pvp do server..  unico char que eu consegui ataca foi com o rage fighter e com elf... os outros atakam mas não tira dano O_O

teria como arrumar? @_@

Seria mto mto grato se você me ajudasse nisso.

@EDIT ________________________________

eu tentei atakar sem itens e com... axei ke seria pkausa de algum opt no item ke nao tirava dano, mas não é.. sem arma da a mesma coisa.

@EDIT 2 _______________________________

o Ranking no GS fica como Disconnected, pq? .-.

choraoloko

Honrado XPZ
PO BLZA SO QUERO SABE ENTÃO POR 1 ACASO VC TEM O WEBSHOP ?

POIS EU TENHO MAIS É MUITO ITEN PRA ADC E ETC E OUTRA COISA XP É NORMAL BOA? E DA PRA ADC  MONSTROS SEM ERRO?

faahemohcx

Usuário XPZ
A xp é so voce mudar no commonserver... pra adicionar os monstros eu adicionei manualmente la no MonsterSetBase, tentei usar um editor de monstros mas nao deu. o Web shop eu tenho, mas nao com os novos itens.. vou adc ainda, mas eh tanto ki da ate preguiça @_@

faahemohcx

Usuário XPZ
Então cara.. é só diminuir a taxa de drop.. vai la na pasta ENCData e abre o arkivo ENC_DropSystem.txt

vou por um exemplo.. se voce kiser aumentar ou diminuir mais ai fica a seu critério.

//Swords

0    32    6    9    15    1    1    7    62    1    10000       //Sacred Glove | Em Verde seria a original que está no seu.

//Swords

0    32    6    9    15    1    1    7    62    1    5        //Sacred Glove  | Em Vermelho é o que foi modificado

basta mudar a rate xD

choraoloko

Honrado XPZ
legal. haha estou com o server ligado agora so gostaria de saber sobre a quest LVL 3.

como esta fazendo? por que pelo meu site aki quando muda de classe trava no jogo !

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom