• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

[Season6 ENC 2.0.4.0] Items Jogando.net (Pefhe)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

choraoloko

Honrado XPZ
Andy so queria sabe ce tem outro GAMSERVER para esse Server da LORD pois estou me batendo 1 poco todas vez que ligo o server da Lord o gameserver da CRASH :s não teria como usar esse gameserver? desse muserver naquele

?
 

rochad

Novato XPZ
Olha tbm estou com mesma dificuldade no GAMERSERVER, toda a fez que vou inicia-lo

ele inicia, porém fica todo em branco e aparece o erro, "esse programa teve que ser fechado..." e quando coloco outro GS da erro sSVR.

Alguém poderia da uma moral?
 

choraoloko

Honrado XPZ
oo meu erro no caso é so no GS da lord team não sei mais aqueles modelos sempre  dão crash aqui...

mais ce for nesse muserver veja ce instalou todos os arquivos necessarios NetFrame 1.1 2.0 3.5 Microsoft visual c+++ 2008 e direct X!
 

faahemohcx

Usuário XPZ
choraoloko... cara tpw nem da pra por esse GS no do LorD.. =/ eh concordo ke deveria ter mais tipos de reset...  @_@ eu uso xp sp3 e num da crash \o

keria sabe como configura o /reset do gs pra nao relogar =/
 

admandy

Usuário XPZ
ate a ultima vez q eu tinha visto ele tava configurado a /reset pra nao relogar... nao sei mais....

quem tiver com problema de crash.... use o netframework e visual c++ igual o amigo disse ai em cima....

mais eu usei ele durante uns 2 meses e nunca tive problema algum.... tuto e configuravel.... qualquer erro ou bug encontrado e so erro de configuracao... por q o server dele ta perfeito...

quem tiver com problema com o main... o lort deixou outro main.. na area de outros... que server perfeitamente pro sever dele tbm... e aceita ip numerico... ok "mais  nao esta liberado pra novos itens" so enc disponibilizou main liberado pra novos itens.

t+
 

tchelobac

Usuário XPZ
ola leia meu post
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
muservr com items jogando.net e tudim fixado garanto
 

ezramod

Novato XPZ
this version have problem with castel siege? The owner guild can enter in LOT without check NON-Member?
 

muhiper

Usuário XPZ
Alguem do Xpzone que ja coloco essa (Muserver) Online por favor posta ele de novo a pasta muserver com as datebase certinho pra restaura, e aonde coloca o Ip e as Senha do SQL por favor alguem posta a Pasta Muserver com as coisa que usa mesmo certinho para que que eu posso muda só o Ip e as Senha e Tambem Cria as Datebase que usa só as que usa mesmo e OBDC por Favor c alguem conseguiu deixa esse muserver on mesmo faz esse favor pra mim vou agradecer muito e tb acho que muitas pessoas tambem vai agradece 
default_biggrin.png
 

zabuza1478

Usuário XPZ
bom dia quais arquivos devo trocar senha e ip ? tem como posta um mini tuto

tenho que editar o man.exe,mas qual diferença em edita-lo no HxD e no CRACK MAIN

se puder me ajudar estarei agradecido
 

zabuza1478

Usuário XPZ
bom dia quais arquivos devo trocar senha e ip ? tem como posta um mini tuto

tenho que editar o man.exe,mas qual diferença em edita-lo no HxD e no CRACK MAIN

se puder me ajudar estarei agradecido
 

Kareyon

Lord XPZ
Com HexDecimal só usa quando o main.exe está packeado, já CrakerMain quando está unpack, que é possivel editar com  main editor tbm
default_biggrin.png
 

rziiN

Honrado XPZ
Kra, To Vendo 1 Milhão de post com o MS Season 6 mais os mesmos itens

Que eu saiba o pefhe add esses itens e esses itens server para qualquer season 6

ai vem os kra posta ms com os itens jogando.net (Obvio que coloco o patch dele ) e fala que o credito é de fulano :x

afs.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom