• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

SEQUÊNCIA DE COMBOS LENTA SEASON 4

thiagoBM

Honrado XPZ
ESTOU USANDO O SERVER SEASON 4 DA MUEMU E REPAREI QUE A SEQUENCIA DE COMBOS ESTÃO SAINDO LENTOS,


ALGUÉM SABE COMO EU ARRUMO?


VIDEO DE EXEMPLO DE COMO ESTA A SEQUENCIA DE COMBOS DO BM DO SERVER DA MUEMU:


:


VIDEO DE EXEMPLO DE COMO SERIA O COMBO DO BM COM A SEQUÊNCIA NORMAL (MAIS RAPIDA):





ALGUÉM SABE COMO EU ARRUMO A SEQUÊNCIA PRA SAIR NORMAL (MAIS RAPIDA)?


QUEM ME AJUDAR A RESOLVER ESSE PROBLEMA POSSO DA ALGUNS POWERS NO XAT.COM!!
 
Editado por um moderador:

andersusilva

Usuário XPZ
Isso na minha convicção é alguma configuração ou do arquivo de skills ou da sua callcharacter.


Se quiser posto os meus pra vc comparar.
 

dragom

Honrado XPZ
Olá  isso é Ping, no vps USA, agora si for no br, ai a coisa ta tensa em... tenta usar Pingzapper pra ver si ajuda nessa caso ai.
 

nepooo

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!

Ae pessoal, quando comecei a mecher com esse muserver, estava lento do mesmo jeito .. oque fiz foi o seguinte ..

dentro do arquivo TOOLS do cliente, tem os geradores, tanto do main quanto do MHP..
na pasta MAIN_INFO tem o arquivo txt pra editar as configuraçoes do main..
na parte de character info , onde os numeros estão 67000, basta alterar pra 65000 todos, e sejam felizes !

@arinodosantos tenta ai pra ver se realmente o problema é esse, e já avisa o pessoal aqui..
talvez esse nao seja o problema de voces , mas aqui funcionou ! Aguardo aqui , vlw
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
simplificando ali oque falei em cima são diversas variaveis na sorce , no skill , kor , nas armas , mais o mais agravante ea conexão com o servidor
eu sempre usei vps gringos esse negocio de ter combo rapido e frescura mano pq não adianta deixar rapido sendo que alguem do servidor vai ter uma net
ruim um exemplo disso era uma season 2 que eu tinha nen tinha call character nessa joça o combo saia melhor em mob que em players e mais rapido tambem
 

vlock

Novato XPZ
RESUMO: Necessário VPS pro seu combo sair normal. Explicação detalhada abaixo

triste saber que ate pouco tempo eu fiquei quebrando cabeça e perdendo tempo com esse assunto sendo que é tão simples. Como não sou egoista com conhecimento, caso alguem se depare nesse problema. Aqui vai a explicação.

Se você esta com o combo lento, é porque está com o servidor Local, não tem nada haver com internet boa. O simples fato do seu servidor ser local, por algum motivo não corta as skills ragefulblow e explotion, fazendo elas cairem no chao e não ter um "combo" como nos server de pvp. Apenas upe seu server em uma VPS e o combo vai funcionar como se nunca tivesse tido um problema.

Por algum motivo se sua conexão for local parece que não da pra ter esse corte no combo, algo haver com seu ping ser 0 acho que para cancelar a magia do combo tem que ter um pequeno "lag"
 
Topo Bottom