alguem tem uma video aula ensinado a por server de cabal via no-ip
J joel de paula Delta XPZ 1 de Janeiro de 2011 #1 alguem tem uma video aula ensinado a por server de cabal via no-ip
MasterKr @pump_upp - best crypto pumps on telegram ! Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #2 Filho favor postar na área correta
J joel de paula Delta XPZ 1 de Janeiro de 2011 #4 mais da pra vcs do xp zone por um tuturial pra botar o meu server online para todos via no-ip ou ddns
mais da pra vcs do xp zone por um tuturial pra botar o meu server online para todos via no-ip ou ddns
K Keiser Legendário XPZ 1 de Janeiro de 2011 #5 Olá, Bom só queria avisa-lo que uma das nossas regras aqui na XPZONE é que não pode fazer Duplo post. ! Bom entendo que não sabia. mais da próxima vez tome cuidado? Obrigado
Olá, Bom só queria avisa-lo que uma das nossas regras aqui na XPZONE é que não pode fazer Duplo post. ! Bom entendo que não sabia. mais da próxima vez tome cuidado? Obrigado
J joel de paula Delta XPZ 2 de Janeiro de 2011 #6 alguem alma boa podia postar uma video aula pra como por meu server de cabal on para os players
J joel de paula Delta XPZ 3 de Janeiro de 2011 #7 porfavor alguem posta uma video aula com ponho meu server online
X xYoShii Usuário XPZ 4 de Janeiro de 2011 #8 me manda seu Msn por MP que vou lhe ajudar... o pessoal da XPZONE nao faz isso asssim não
E emersonziim Honrado XPZ 11 de Janeiro de 2011 #11 meu deus o meleke faz posts duplos,posta msn,kd a moderação o.0