• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Cabal[Centos 5.4 com Chumpys 2.8 cabal instaled]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

CodyWillet

Usuário XPZ
Link ta off aki man.

Se alguem conseguir baixar fala aew.
 

MHARKOZ

Usuário XPZ
poderia pelo menos colocar  os cretidos dos amigos  gringo ai  ^^
 

NighitWolf

Usuário XPZ
@ off topic

tatu isso é uma obrigaçao e sim uma ''sugestao'' vamos dizer assim para a sing nao ficar absurdamente grande como ja umas aki q tive ate q tirar mas obrigado e nao esta errado continue assim corrigindo as pessoas sem faltar com respeito nescessario q algum dia vc vara um moderador e tera todo meu apoio

ATT

mas agora vamos voltar ao assunto do tpc se nao terei q fecha-lo
 
Editado por um moderador:

adriano_castro

Novato XPZ
Galera desculpa a pergunta mas e que esse Centos ae e bem diferente do que eu uso "4.7" "4.8"

Sera que alguem poderia me da uma ajudinha sobre como configura-lo? tipo eu nem se quer,

consegui descobri o IP dele para poder usar o PUTTY!. Resumindo eu so consequi abri ele no VmWare...

Ai o que eu quria mesmo e um tutorial, alguma tipo de explicaçao sobre como Configuralo.

Eu ja baixei o Centos e deixei meu OBRIGADO.
 

jerrysama

Usuário XPZ
Manu como faz pra conectar o WinScp nesse centos? ja tentei em NAT e em Bridged, da o mesmo IP que ta na SS e não conecta

configcentos.png


_______________________________________________________________EDIT_________________________________________________________

Concertei, tem que mudar a rede para automatico no centos XD *-*
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
e impressao minha ou o jogo fica mas lento usando o 5.4 do  que no centos 4.8
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom