• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server dando DC e/ou tele branca no GS

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

yschmitzz

Usuário XPZ
estou ja a um tempo tentando ligar um server e nao sei oq esta acontecendo

ja testei uns 5 servers

1 97+99 outros 1.02n

so consegui ligar o 97+99

o 1.02n alguns ja entro no mu ja tomo dc como se o server estivese off, outros eu consigo escolher o server q vou jogar ae sim tomo DC, mas nao aparece nem o quadro para logar

entao descobri q o problema do DC era q estava usando o 127.0.0.1 passei a usar o ip da rede 192.168.1.2 ae os que davam DC depois de esolher a sala passo a funcionar, mas os outros que devem DC ao entrar no mu ficam com o gameserver todo branco, ae ao invez de tomar DC assim qu entra no mu, ele passa a dar dc quando esolhe a sala

oq pode estar acontecendo?

ja testei varios clients e tudo a mesma coisa....

vlw!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Configure O Hosts Do Windows.

Faça Um No-ip Para Você...

Não Use O IP Da Rede...e Sim 127.0.0.1...

O Hosts Do Windows Tem Que Estar +/- Assim:

127.0.0.1    localhost

IP DA MAQUINA    NO-IP

IP DO MODEM

IP DA NET
 

yschmitzz

Usuário XPZ
meu host esta assim:



Código:
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo dos códigos!

::1 ja veio so add o da rede

ja tentei colocar 192.168.1.x, 192.168.1.1 e nada

ligo tudo em 127.0.0.1 entro tomo dc, ligo na rede o GS fica todo branco

e outra coisa, to testando so nesses 2 ips pq c eu usar o no-ip o gameserver nao conecta (loginserver connect fail) so q nao to me preoculpando com isso agora, to tentando fazer funciona no localhost

mas se eu configurar o no-ip para funfa com o ip da rede mesma coisa,o GS fica branco

==== edit

to conseguindo entrar, o server fica todo em 127.0.0.1 e o connect server e o launcher fica em 192.168.1.2 q ae consigo entrar, sera q isso é problema do meu pc? pq pretendo colocar em um dedicado vlw!
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom