• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Files Ep8 100% Funcionando :D

mateus filipe

Novato XPZ
o centos ja ta conectado mas quando e tento entrar no jogo ele aparece a barra do carregamento rapidamente e some, e nao loga no jogo, alguem sabe arumar

semttulogaz.jpg


Obs: uso o client do SIMP e o patch aki postado.
 

Mattwels

Usuário XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Shion, deixei 1500MB de ran no meu Centos, mas não tá conectando no canal, eu consigo logar minha acc e o canal aparece, só não entra. Isso pode ser algum problema com o processador? Porque eu deixei só 1 núcleo, o meu processador é dual core, então esse é o máximo, e voce disse que dava pra rodar com 2 GB e dual core...
 

renatoms

Novato XPZ
Eu baixei um centos 5.8 em um forum ingles. Ele seria inferiora este 5.9? Tipo a moto. ou Algo do tipo evento mapa etc.
 
Editado por um moderador:

StilverStale

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Você embaralho tudo , tudo bem mas vamos lá !

Pelo que eu entendei você quer saber !  " mas baixe esse centos aqui funciona "
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!


Se o centos 5.8 é o 5.9 ?

" O centos 5.8 é a versão do centos é individual, o Centos 5.9 é individual , e o centos 6.3 é individual só que é mas leve "

Agora tem tudo aqui só procurar !

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 

renatoms

Novato XPZ
Alguem tem Editor de itens etc, para este server??? Que funcione ou windows 7, melhor ainda so funfar em 8 tbem!

Alguem sabe me informar o que pode ser, sobro o server. Tento logar nele e comeca a carregar some o logon. Mais nao aparece os Mundos. E se coloco senha errada o cliente me fala que senha esta errada.

Consegui

Nao sabia sobre o language. Obrigado!!!

So esta faltando o Editor mesmo, achei varios porem nenhum que funcione de verdade. Fico grato se alguem me informar algum.
 
Editado por um moderador:

marcellofrzn

Novato XPZ
Silver, vc testou essas files?

Queria saber se alguém testou principalmente no BM3 de AA e GA que dá DC após um tempo atacando.

Estou usando o Centos 6.3 minimal =]
 
Topo Bottom