alguem upa denovo as files?
1 1enzo1 Novato XPZ 15 de Dezembro de 2016 #22 Daniel Sampaio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu também gostaria, aqui é o único lugar que parecia ter mesmo os arquivos de servirdor Será que alguém ainda tem?
Daniel Sampaio disse: Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações! Clique para expandir... Eu também gostaria, aqui é o único lugar que parecia ter mesmo os arquivos de servirdor Será que alguém ainda tem?
Y ycr4zy Honrado XPZ 13 de Janeiro de 2017 #24 Recomendo usar o VM que está tudo funcional, tenho no meu pc Basta procura em outros fórum [VM] Lunia.
Recomendo usar o VM que está tudo funcional, tenho no meu pc Basta procura em outros fórum [VM] Lunia.
D doughrorius Novato XPZ 1 de Novembro de 2017 #27 Galera, eu estou querendo criar um servidor de Luniaz. Alguém pode me passar os links para downloads. ? OBG!
Galera, eu estou querendo criar um servidor de Luniaz. Alguém pode me passar os links para downloads. ? OBG!