• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

.:: Server Files zTeam eX901 - Development by Michi28 ::.

dennyamoriim

Honrado XPZ
Files :[hideplus]  
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
Client:  [hideplus]
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus] ( nixon mu ultimate s9.1 )


Novo patch para o client.Link: [hideplus]https://mega.nz/#!r5V3jLaL!qPcJRXTfmA3vtPmF087YG3F_r1EtCN1g6gapCe7fiJc[/hideplus]
 


Update :  Comando /Reset adicionado a novas configuração..
 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!



novo update.. Informações.... 


Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo do spoiler!





em fim, achei esse servidor pessoal e vim compartilhar com vocês, caso tenha mais creditos por favor me avisar ^^  sempre que for lançando update postarei aqui para vocês, e quem for testar por favor me envie "SS" para adicionar ao tópico principal ! :) tenho prints do funcionamento do GS e os demais arquivos, mais não da entrada do Mu pois não cheguei a configurar o Cliente ^^ então se gostou agradeça ! ;) em breve Imagens do Servidor em Funcionamento !


MANTENHAM O TOPICO LIMPO !!!




creditos : z team e Development by Michi28
 
Editado por um moderador:

dennyamoriim

Honrado XPZ
novo update.. 


1)  fixado  comandos /addstr , etc... nao é necesario relogar(PS: o maximo de pontos para adicionar 200 exemplo :   /add  es 200).


2) alterado a interface do gs.


3) fixado problema de disconnect,mensagem do develop :  por lo menos a mi no me desconecto en ningun momento las veses que reloguie y seleccione server.


PS : pelo menos a mim não desconta em nem um momento as veses que reloguei e selecionei personagem ! 


4) adicionado função de visualização de players através do GS,Por exemplo alguns pontos/quadrado (vermelho mostrando no mapa) lá no game server ^^


[SIZE=12.48px]talvez o meu português a cima não esteja completamente traduzido de acordo com oque eu pego, mais espero que der para entender... em fim o update aqui :) e a baixo irei postar  os novos update, assim necessito do tópico limpo !![/SIZE]


DOWNLOAD : [hideplus] 
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
[/hideplus]
 

laojiachao

Usuário XPZ
THANK YOU 
blush.png.pagespeed.ce.xm5f1GpdYc.png
 
Topo Bottom