• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Ogame (spaceWars)

IRSS

Novato XPZ
Criei um server de ogame chamado SpaceWars esta aberto e 24h/7 on em servidor dedicado pago, ainda n fiz um domínio esta provisório nesse abaixo:

http:// 74.53.29.90/~spacewar/spacewar/login.php(tirar espaço)

O server tem velocidade 15x + rápido q o original, novas imagens e 99% em português só falta a historia para traduzir
 

IRSS

Novato XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
E um jogo de browser bem parecido com o ogame, vc cadastra e cria um planeta nele vc vai upando recursos e outras construções, pode também fazer pesquisas e naves, pod atacar outros jogadores e fazer aliança. O jogo em si e mais ou menos assim e como o server original e muito lento, tem construções depois de pouco tempo de jogo q já demora um dia para ficar pronta, fiz essa q e bem mais rápido(15x) mas mesmo sendo mais rápido n te prende no jogo pod joga quando der tempo q e o objetivos desses jogos não prender muito a pessoa.
 

thalys

Novato XPZ
Manow vc fez alguma configuração no seu servidor em algum arquivo config.php  seila nem sei como e esse serve para dizer onde estar o erro mais a pagina da erro.

The server can not find the requested page:

74.53.29.90/~spacewar/spacewar/login.php (port 80)

Please forward this error screen to 74.53.29.90's WebMaster.

--------------------------------------------------------------------------------

Apache/2.2.17 (Unix) mod_ssl/2.2.17 OpenSSL/0.9.8e-fips-rhel5 DAV/2 mod_auth_passthrough/2.1 mod_bwlimited/1.4 FrontPage/5.0.2.2635 mod_jk/1.2.30 Server at 74.53.29.90 Port 80
 

johnny451

Novato XPZ
vc poderia me ajudar, estou tentando criar um mas não estou conseguindo, tenho um server no miniunis mas anda dando problemas e gostaria de criar um de página, se puder me ajudar
 
Topo Bottom