• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Online para outros players?

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

gothika10

Novato XPZ
Olá, enfim graças aos posts desse forum consegui colocar meu server on, porém gostaria de saber como configurar a partir daq pra colocar ele disponivel para outras pessoas na internet atraves de um site...  se alguém tiver uma luz eu agradeço^^
 

linkparkBr

Usuário XPZ
Aew mano se num for emcomodo 
default_biggrin.png
fala como q tu boto online ai xD... to quebrandoa  acabeça aqui
 

gothika10

Novato XPZ
Segui as videos aulas do Jefão e do MrCoyote de outro fórum...  mas as duvidas foram desse aq ^^.... faz assim se vc quiser ajuda ai eu te ajudo, só me manda MP com seu msn q eu add la.....        mas eu qria uma solução pra deixar meu server pelo menos pra minha rede aqem casa...    (meu pc e do meu irmão) =/
 

linkparkBr

Usuário XPZ
Pra vc bota ele disponivel na internet .... primeiro vc tem que ter um site ^^ ai al vc faz upload do seu cabal configurado e bota pra download so desse modo xD e tambem quando vc tiver site vc pode anunciar seu cabal la no xTop100x cabal
 

MasterKr

@pump_upp - best crypto pumps on telegram !
Legendário XPZ
Você conseguiu por em rede como na video aula certo?

Eu consegui por via hamachi mais tem algo faltando no Patch se alguem saber como fazer o patch fala ai vlw
 

quenio

Delta XPZ
daquele modo que mostar na video aula do jefao nao ensina nem mesmo a por ele em rede ,daquele modo so funciona na mesma maquina que ta o centos
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom