• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Premium ENCTeam Season 5 (Elf baseando DMG em Força)

kaefer270

Honrado XPZ
Olá, comprei uma versão premium season 5 da ENCTeam, porem me deparei com o seguinte problema: a elf não está baseando o dano pela agilidade, está baseando o dano em força, ou seja, eu coloco 5k em agilidade e 100 pontos em força e ela tira 20 de qualquer mob, porem quando inverto: 5k em força e 100 pontos em agilidade e o dano ela  fica em torno de 5~6k, já conversei com o programador da versão e o cara insiste que está correto e inclusive me aconselhou a mudar o item.bmd pra colocar os pontos necessários pra usar os bows e sets em força ao invez de agilidade oO. a unica coisa que quero saber é se eu consigo alterar isso, e se sim, como eu altero? Obrigado!
 

Peredelski

Lord XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
No Caso De Um MuServer Premium, Talvez Não...Mas..Tudo Há Um Porém...

Esse MuServer Roda Encima De Um CalCharacter?Ou Ele Tem Algum Arquivo

Que Configure o Equilibrio Do PVP ou Dos Buffs, Enfim, Algum Arquivo Que

Altere As Caracteristicas Do Char..?
 

kaefer270

Honrado XPZ
@
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
 Obrigado por responde, ai é que ta o problema, no próprio Cal_Character está baseando em força está assim:

ELF_AtackMinRight_Bow   = 2       ; Strength  / ELF_AtackMinRight Bow

ELF_AtackMaxRight_Bow   = 1       ; Strength  / ELF_AtackMaxRight Bow

ELF_AtackMinLeft_Bow    = 2       ; Strength  / ELF_AtackMinLeft Bow

ELF_AtackMaxLeft_Bow    = 1       ; Strength  / ELF_AtackMaxLeft Bow

ELF_AtackMinRight_NoBow = 2       ; Strength  / ELF_AtackMinRight No Bow

ELF_AtackMaxRight_NoBow = 1       ; Strength  / ELF_AtackMaxRight No Bow

ELF_AtackMinLeft_NoBow  = 2       ; Strength  / ELF_AtackMinLeft  No Bow

ELF_AtackMaxLeft_NoBow  = 1       ; Strength  / ELF_AtackMaxLeft  No Bow

ELF_AtackSpeed = 1       ; Dexterity / ELF_AtackSpeed

ELF_MagicSpeed = 2       ; Dexterity / ELF_MagicSpeed

ELF_SucessFullBlock = 3       ; Dexterity / ELF_SuccessfulBlocking

ELF_Defense = 3       ; Dexterity / ELF_Defense

ELF_MagicDmgMin = 8       ; Energy    / ELF_MagicDMGMin

ELF_MagicDmgMax = 3       ; Energy    / ELF_MagicDMGMax

não importa oque eu faço, ela continua baseando em força, nesse cal_character a seguinte linha de comando:

IsNewCalCharater        = 1       ; Ativar o Sistema CalCharater  

segundo o programador, desativando esse sistema (eu seja, colocando "0") o GS pegaria as informações originais da webzen, porem o resultado é o mesmo, conhece alguma forma de modificar isso? Obrigado.
 

Peredelski

Lord XPZ
Caro Amigo,

Onde Se Encontra a Palavra DEXTERITY, É A Agilidade,

Você Ja Tentou Colocar Valores Maiores Do Que 2 E Testar?

Deixe Aonde Está Baseado Em Strenght 1 E Aumente Os Dexterity
 

kaefer270

Honrado XPZ
pois é, porem a agilidade só mexe na velocidade de ataque.

De qualquer forma conseguimos resolver, pedi ao desenvolvedor que removesse todos os dados do Custom e isso resolveu o problema. vlw @peredelsk
 
Topo Bottom