• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server Season 4 e Season 6 No Mesmo Dedicado

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

williamporto15

Honrado XPZ
Ola Gostaria de saber c tem como eu criar 2 SERVIDORES no mesmo Dedicado E COMO FAZER ISSO

Queria Criar Um Servidor

Season 4

Season 6

Por favor Alguem me ajuda pelo menos dizendo ou passando algum tutorial q ensine

Aksz

Fez você pra mim.♪♥
Moderador
Moderador
e so baixar dois muservers no dedicado e configurar  e ligar normalmente e configurar o client para cada um

abuzado

aBuZaDo
Legendário XPZ
Nao tem cabimento . na que na Sql nao vai dar de criar 2DB muOnline e etc . você ja tentou o VirtualBox ? talvez emulado outro sistema dentro do "DEDICADO"funcione !

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
tem como mais para isso tera de re configurar o data server ea ex db e mudar suas repectivas portas se não o server ira buga se rodar o vbox dentro de um dedicado de 2 gbs poderar travar o dedicado pra rodar tem de ser um de no minimo 6 gbs assim ficando 2 gbs pra muserver 2 pro virtual e sobrando 2 de log

pois dependendo do gs que usaria tb pode pesar o muito o dedicado

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
cara vou ver se acho aqui tava nos meus post do forum do snot perdi muito tutorial meu com essa historia fora outros que buscava na gringa

não sei se vai da certo

Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom