• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Server so fica on no localhost...(Nao consigo conectar em outros pc)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

insoni4

Usuário XPZ
Olá..

Eu estou configurando um servidor 97d+99i, a principio os NPC estavam funcionando normalmente, eu ja havia ligado e desligado o server varias vezes, comecei a arrumar o WebShop e ja estava uns 3 dias sem ligar o server, liguei hoje e quando eu clico para abrir o shop de "alguns' NPC o mu esta fexando...

Tambem tentei testar o cliente em outra maquina e esta dando servidor offline, ja liberei todas as portas possiveis no moldem e no firewall e nao esta conectando.

Se alguem tiver solução para algum dos casos por favor ...

Obrigado
 
Editado por um moderador:

Shion

Legendário XPZ
por gentileza, a ajuda poderia ser no topico para ajudar os demais que estiver com o mesmo problema
 

insoni4

Usuário XPZ
Pois entao para deixar o pessoal informado, eu e o guilaquito conversamos via sms, a principio o problema de nao estasr conectando parece ser por má configuração dos ip's ou portas nao liberadas, entao eu vou postar algumas imagens aqui para que fique mais facil me ajudar...

A principio concerteza nao esta funcionando o sever pq ele esta em localhost eu conclui isso após verificar os portas em contato com a rede no cmd e o resultado foi esse:

al3kah.jpg


As portas padroes do server foram alteradas e as portas que eu liberei tanto no moldem como no firewall foram essas:

msccj.jpg


Para completar eu vou dizer qual ip eu usei em cada arquivo

D:\MuServer\CS\Data\ServerInfo --> 127.0.0.1

D:\MuServer\CS\Data\ServerList --> 127.0.0.1

D:\MuServer\Data\cammonserver --> 127.0.0.1 (os 3)

D:\MuServer\Data\IpList --> ip da rede (201.67.xxx.xxx)

D:\MuServer\Data\Lang\chs\cammonloc --> 127.0.0.1

D:\MuServer\Data\Lang\tai --> 127.0.0.1

D:\MuServer\Data\Lang\tai\094m\cammonloc --> 127.0.0.1

Talvez o erro esteja em usar ip local na data?

no laucher e no main eu configurei com no-ip...
 

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
esse fechamento deve ser apenas uma coisa amigo se você clica no shop e leva dc isso e por que os itens do seu servidor estão bugados ou seja simplesmente uma ma configuração fica a dica adicione seus proprios itens não copie itens de outro mu isso geralmente buga o cliente
 

insoni4

Usuário XPZ
Obrigado... o fexamento realmente era um item que estava bugado, no caso o dinorant estava bugando os shop's...

Mais o problema de só logar em localhost persiste, alguem pode me ajuda com a configuração dos ips??? pois ja configurei de tudo conte jeito e nada ta adiantando, o servidor so fica em local host :/
 

Axelfvm

Novato XPZ
bom depende do seu moden estar rotiado ou modelo de rotiador, pois alguns rotiadores sao um problema pra fazer config ve o seu modelo na net e tenta refazer as config .. alguns modelos tem ja neles um tuto em ingles ou uma aba escrita server virtual ..

qualquer coisa me manda um mp..
 

insoni4

Usuário XPZ
Cara ta bem estranho, porque nao funciona de jeito nenhum, o roteador tem a opção de liberar portas para jogos, e é por ai que to liberando, mais funciona que é bom nada....
 

slipp

Novato XPZ
Essa opção, provavelmente é para você librar porta para um cliente de um jogo ! Não para um servidor.

Explicação rápida:

Quando você usa um roteador, seu ip publico não vai apontar seu computador, ele vai apontar o seu roteador e lá ele não vai achar seu game server ligado, pois ele está no seu pc. Quando o ip publico + porta chega no seu roteador ( de algum lugar ), pergunta em qual pc está tal programa que precisa de tal porta, ai você vai precisar configurar, dizer para seu roteador que quando pedir essa porta, é apara mandar para seu pc.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Caso não saiba liberar essas portas no seu servidor, "google.com" ajuda muito, procura como liberar portas no rotiador MARCA DO SEU ROTIADOR ( ou semelhante, é bem parecido mts deles. )
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom