Server trava

CronusMakerchanel

MAPSMAKER,3DMaker,MuHelper
Moderador
Super Moderador
19 de Novembro de 2011
7,078
2,067
133
25
Santo Antonio do descoberto-GO
www.facebook.com
e pelo citado pode ser o mesmo problema que o da intinity mu team tinha /
depois de um tempo sem player online o data server dela entrava em sntandy by
qual o gs esta usando ?

lepinski

Honrado XPZ
31 de Outubro de 2014
336
51
28
24
amigo aonde eu vejo esse overlock ? , ele trava direto amigo
Brother, overclock é uma opcao que voce faz no processador pra ver se ta ou nao com OVERCLOCK de uma olhada na BIOS!

Olha no youtube tutoriais de como fazer overclock ache algum tutorial com a bios parecida com a sua e em seguida, logico faça o processo inverso!

Abrass.

WesleyMuSkaay

Honrado XPZ
24 de Junho de 2010
417
239
43
Brother, overclock é uma opcao que voce faz no processador pra ver se ta ou nao com OVERCLOCK de uma olhada na BIOS!

Olha no youtube tutoriais de como fazer overclock ache algum tutorial com a bios parecida com a sua e em seguida, logico faça o processo inverso!

Abrass.
ta on meeo server amigo em vps :( ele para do nada mesmo tenho que deliga e religa ele . me ajuda 

lepinski

Honrado XPZ
31 de Outubro de 2014
336
51
28
24
ta on meeo server amigo em vps :( ele para do nada mesmo tenho que deliga e religa ele . me ajuda 
Ah ta VPS entao converse com a pessoa responsavel pelo suporte e  mande um ticket informando o problema.
Pede para ele se tem OVERCLOCK na maquina.

Se ele nao der suporte nao ajudar em nada, vou te aconselhar uma VPS super em conta e q o suporte é show e ta indo muito bem o PING mesmo sendo servidor EUA

LINK:

[hideplus]https://vpscloudbrasil.com.br/vps-cloud.php[/hideplus]

cara eu contratei a 1 opcao de VPS 25 reais e é super TOP!

Para quem esta iniciando amigo, esqueça o luxo, conselho de quem ja bateu a cabeça ehehehe.

Se quiser dicas add skype ta no meu perfil.

E nao custa agradecer da um Like ae :D