• Bem vindo à nossa comunidade - Quer se juntar ao resto dos nossos membros? Registre-se*Registros aprovados pela adminitração

Service cabal Status

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pixote62

Novato XPZ
Olá galera, decidi montar um server pra que eu possa aprender um pouco mais sobre o jogo, mas não será levado ao ar. A tempos eu estou procurando como solucionar isso, muitos aqui perguntaram e muitos ficaram sem resposta.

Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das URLs!
(caso alguem não consiga ver a imagem o código está a baixo



[root@localhost ~]# service cabal status
AuthDBAgent (pid 7793) is running...
RockAndRollITS (pid 7824) is running...
DBAgent_01 (pid 7846) is running...
GlobalDBAgent (pid 7872) is running...
GlobalMgrSvr (pid 7903) is running...
CashDBAgent (pid 7925) is running...
EventDBAgent (pid 7956) is running...
PCBangDBAgent (pid 7987) is running...
ChatNode_01 is stopped
EventMgrSvr is stopped
AgentShop_01 is stopped
LoginSvr_01 is stopped
PartySvr_01 (pid 8113) is running...
WorldSvr_01_01 is stopped


Vale lembrar que eu ja desativei o firewall do windows 7 e estou usando o centos que o shion disponibilizou aqui neste forum.

O linked do sql esta funcionando (pelo menos conseguir criar) restaurei as DBs com sucesso, instalei o RPK e as Atualizações do Centos com exito. Se alguem tiver alguma solução e puder me ajudar com alguma coisa, fico agradecido!
 

Attachments

  • 01.jpg
    01.jpg
    70.4 KB · Visitas: 3

xCheckPoinT

Honrado XPZ
Man eu estava com o msm problema, mexi que mexi até que eu fiz uma coisa que deu certo.. faça o seguinte :

1° - Vá no CMD do seu PC e digite : ipconfig e veja qual o IP do seu PC que aparece no IPv4

2° - Abra o SQL Manager e vá em : SQL Server Network Configuration > Protocols for MSSQLSERVER

       clique com o botao direito em TCP/IP e vá em propriedades, depois vá na aba IP Addresses e desça até no IP4 e em IP Addres mude o IP para igual o do seu PC que vc viu no CMD !

Bom, aqui resolveu o problema do Stopped, tomara que resolva o seu tmb..
default_happy.png
 

henderikx2

Usuário XPZ
Amigo faça o procedimento que o nosso amigo  xCheckPoinT falou.

e abra o menu iniciar do seu computador digite SERVIÇOS e abra-o

procure onde tem FIREWALL e desative ele (por que se vc desativou pelo painel de controle la em serviços vai continuar executando em seu computador),

clika com botao direito do mouse e desative ou pare,

tenta novamente configurar o cabal pelo putty, se o erros do STOPPED continuar volta no serviços e ative o firewall e tente novamente,

eu tinha o mesmo erro que voce ai fiz esses procedimento e funcionou certinho..

lembrando que o meu firewall do painel de controle esta desativado, e o firewall que mostra em SERVIÇOS esta ativado..

é isso ai!
default_wink.png
 

RafaelReis

Honrado XPZ
Por favor, Entrar ou Registrar para ver o conteúdo das citações!
Revise os seguintes:


IPsql: xxx.xxx.xxx.xxx


DBuser: sa


DBpwd: a senha que voce escolheu


IPCENTOS: ip da maquina onde esta o servidor do cabal (CentoS) "como eu vejo ? faça o login normalmente na maquina logo depois digite: ifconfig" aqui mostrara o ip da sua maquina no eth0


configure o ip do centos tambem no seu language ou internal na pasta do seu cliente


Espero ter ajudado, se sim da um like qualquer coisa so pergunta se eu souber lhe responderei.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo Bottom