ARRUMADO.... ATT XPZONE
U Underworld Honrado XPZ 21 de Novembro de 2013 #1 ARRUMADO.... ATT XPZONE Editado por um moderador: 21 de Novembro de 2013
Aksz Fez você pra mim.♪♥ Moderador Moderador 21 de Novembro de 2013 #2 Resolvido? clique no Botao Resolvido assim , evitando flood de outros membros , Tambem pode postar a solução de como voce arrumou pois pode ser a duvida de varios outros membros. Att, Aksz
Resolvido? clique no Botao Resolvido assim , evitando flood de outros membros , Tambem pode postar a solução de como voce arrumou pois pode ser a duvida de varios outros membros. Att, Aksz
U Underworld Honrado XPZ 22 de Novembro de 2013 #3 entrei na ini do gameserver nas configurações alterei as seguintes linhas.. [server Iniciante] Ativar server iniciante = não Resetes para entrar = 100 ========== ALTERADO ============ [server Iniciante] Ativar server iniciante = SIM Resetes para entrar = 15000 e resolveu meu problema att..
entrei na ini do gameserver nas configurações alterei as seguintes linhas.. [server Iniciante] Ativar server iniciante = não Resetes para entrar = 100 ========== ALTERADO ============ [server Iniciante] Ativar server iniciante = SIM Resetes para entrar = 15000 e resolveu meu problema att..